Friday 6 April 2018

Tributação de opções de ações nos


Tributação das opções de ações dos empregados.


As opções de incentivo e não qualificadas são tributadas de forma diferente.


Existem dois tipos de opções de compra de ações para funcionários, opções de ações não qualificadas (NQs) e opções de ações de incentivo (ISOs). Cada um é tributado de forma bastante diferente. Ambos estão cobertos abaixo.


Tributação de opções de ações não qualificadas.


Quando você exerce opções de compra de ações não qualificadas, a diferença entre o preço de mercado do estoque e o preço de concessão (denominado o spread) é contado como renda ordinária do trabalho, mesmo que você exerça suas opções e continue segurando o estoque.


O rendimento obtido está sujeito a impostos sobre a folha de pagamento (Segurança Social e Medicare), bem como impostos de renda regulares em sua taxa de imposto aplicável.


Você paga dois tipos de impostos sobre a folha de pagamento:


OASDI ou Segurança Social - que é de 6,2% em ganhos até a base de benefícios da Previdência Social, que é de US $ 118,500 em 2018 HI ou Medicare - que é de 1,45% em todos os rendimentos do trabalho, mesmo que exceda a base de benefícios.


Se o seu rendimento do exercício já exceder a base de benefícios do que seus impostos sobre o salário sobre o ganho do exercício de suas opções de ações não qualificadas serão apenas os 1,45% atribuíveis ao Medicare.


Se o seu rendimento do trabalho no acumulado do ano já não exceder a base de benefícios do que quando você exerce opções de compra de ações não qualificadas, você pagará um total de 7,65% nos valores de ganho até que seu lucro atingiu a base de benefícios de 1,45% ganhos sobre a base de benefícios.


Você não deve exercer as opções de ações dos empregados com base em decisões fiscais.


No entanto, tenha em mente que, se você exercer opções de ações não qualificadas em um ano em que você não tem outro rendimento do trabalho, você pagará mais impostos sobre a folha de pagamento do que você pagará se você os exercer em um ano em que você tenha outras fontes de renda salarial e já excede a base de benefícios.


Além dos impostos sobre a folha de pagamento, todos os rendimentos do spread estão sujeitos a impostos de renda ordinários.


Se você mantém o estoque após o exercício, e ganhos adicionais além do spread são alcançados, os ganhos adicionais são tributados como um ganho de capital (ou como uma perda de capital se o estoque caiu). No Guia de Impostos da Fairmark para Investidores, você pode encontrar detalhes adicionais sobre impostos que se aplicam quando você exerce opções de ações não qualificadas.


Tributação das opções de ações de incentivo.


Ao contrário das opções de ações não qualificadas, o ganho em opções de ações de incentivo não está sujeito a impostos sobre a folha de pagamento. No entanto, é claro, sujeito a impostos, e é um item de preferência para o cálculo AMT (imposto mínimo alternativo).


Quando você exerce uma opção de estoque de incentivo, existem algumas possibilidades fiscais diferentes:


Você exerce as opções de ações de incentivo e vende as ações no mesmo ano civil. Neste caso, você paga impostos sobre a diferença entre o preço de mercado à venda e o preço do subsídio em sua taxa de imposto de renda ordinária.


As regras fiscais podem ser complexas. Um bom planejador profissional e / ou financeiro pode ajudá-lo a estimar os impostos, mostrar-lhe o quanto você terá depois que todos os impostos são pagos e fornecer orientações sobre formas de determinar o tempo de exercício de suas opções para pagar o menor imposto possível .


Saiba mais sobre opções de ações de incentivo.


Descubra o Formulário 3291 e como o Empregado concedido ISO é tributado.


As opções de compra de ações de incentivo são uma forma de compensação para os empregados sob a forma de ações, em vez de dinheiro. Com uma opção de estoque de incentivo (ISO), o empregador concede ao empregado uma opção para comprar ações na corporação do empregador, ou em empresas controladas ou controladas, a um preço predeterminado, denominado preço de exercício ou preço de exercício. O estoque pode ser comprado ao preço de exercício, assim que a opção é adquirida (fica disponível para ser exercido).


Os preços de greve são definidos no momento em que as opções são concedidas, mas as opções costumam ser adquiridas ao longo de um período de tempo. Se o estoque aumentar em valor, um ISO fornece aos funcionários a capacidade de comprar ações no futuro com o preço de exercício previamente bloqueado. Este desconto no preço de compra das ações é chamado spread. Os ISOs são tributados de duas maneiras: no spread e em qualquer aumento (ou diminuição) no valor da ação quando vendido ou descartado. Os rendimentos dos ISOs são tributados pelo imposto de renda regular e pelo imposto mínimo alternativo, mas não são tributados para fins da Segurança Social e do Medicare.


Para calcular o tratamento tributário das ISOs, você precisará saber:


Data da concessão: a data em que os ISOs foram concedidos ao empregado Preço de faturamento: o custo de compra de uma ação de ações Data de exercício: a data em que você exerceu sua opção e partes compradas Preço de venda: o valor bruto recebido da venda do estoque.


Data de venda: a data em que o estoque foi vendido.


Como os ISOs são tributados depende de como e quando o estoque é descartado. A disposição das ações geralmente ocorre quando o empregado vende o estoque, mas também pode incluir a transferência do estoque para outra pessoa ou o estoque para a instituição de caridade.


Disposições qualificadas de opções de ações de incentivo.


Uma disposição qualificada de ISOs significa simplesmente que o estoque, que foi adquirido através de uma opção de compra de incentivo, foi cotado mais de dois anos a partir da data de outorga e mais de um ano após a transferência do estoque para o empregado (geralmente a data de exercício).


Há um critério de qualificação adicional: o contribuinte deve ter sido empregado continuamente pelo empregador que concede o ISO a partir da data de outorga até 3 meses antes da data de exercício.


Tratamento fiscal do exercício de opções de ações de incentivo.


O exercício de um ISO é tratado como rendimento unicamente com o propósito de calcular o imposto mínimo alternativo (AMT), mas é ignorado com o objetivo de calcular o imposto de renda federal regular. O spread entre o valor justo de mercado do estoque e o preço de exercício da opção são incluídos como receita para fins de AMT. O valor justo de mercado é medido na data em que o estoque se torna transferível ou quando seu direito ao estoque já não está sujeito a um risco substancial de perda. Esta inclusão do spread ISO na receita AMT é desencadeada somente se continuar a manter a ação no final do mesmo ano em que você exerceu a opção. Se o estoque for vendido no mesmo ano que o exercício, o spread não precisará ser incluído na sua receita de AMT.


Tratamento fiscal de uma disposição qualificada de opções de ações de incentivo.


Uma disposição qualificada de um ISO é tributada como um ganho de capital nas taxas de imposto de ganhos de longo prazo sobre a diferença entre o preço de venda e o custo da opção.


Tratamento fiscal de descalificações das opções de ações de incentivo.


Uma disposição desqualificante ou não-qualificante das partes da ISO é qualquer disposição que não seja uma disposição qualificada. As disposições ISO desqualificantes são tributadas de duas maneiras: haverá renda de compensação (sujeita a taxas de renda ordinárias) e ganho ou perda de capital (sujeito a taxas de ganhos de capital de curto ou longo prazos).


O valor da remuneração é determinado da seguinte forma:


se você vender o ISO com lucro, sua renda de compensação é o spread entre o valor de mercado justo da ação quando você exerceu a opção e o preço de exercício da opção. Qualquer lucro acima da remuneração é ganho de capital. Se você vender as ações da ISO com prejuízo, o valor total é uma perda de capital e não há renda de compensação para denunciar.


Retenção e Impostos Estimados.


Esteja ciente de que os empregadores não são obrigados a reter impostos sobre o exercício ou a venda de opções de ações de incentivo. Consequentemente, as pessoas que exerceram, mas ainda não venderam, ações ISO ao final do ano, podem ter incorrido em passivos tributários mínimos alternativos. E as pessoas que vendem ações da ISO podem ter obrigações tributárias significativas que não são pagas pela retenção de folha de pagamento. Os contribuintes devem enviar pagamentos de imposto estimado para evitar ter um saldo devedor em sua declaração de imposto. Você também pode querer aumentar a quantidade de retenção em vez de fazer pagamentos estimados.


As opções de ações de incentivo são relatadas no Formulário 1040 de várias maneiras possíveis. Como as opções de estoque de incentivo (ISO) são relatadas dependem do tipo de disposição. Existem três possíveis cenários de relatórios fiscais:


Informar o exercício de opções de ações de incentivo e as ações não são vendidas no mesmo ano.


Como você está reconhecendo o rendimento para fins de AMT, você terá uma base de custo diferente nessas ações para AMT do que para fins de imposto de renda regular. Consequentemente, você deve acompanhar essa base de custo de AMT diferente para referência futura. Para fins fiscais regulares, a base do custo das ações da ISO é o preço que pagou (o exercício ou o preço de exercício). Para fins de AMT, sua base de custos é o preço de exercício mais o ajuste de AMT (o montante reportado no formulário 6251, linha 14).


Relatando uma disposição qualificada de compartilhamentos ISO.


Relatando uma disposição desqualificadora de compartilhamentos ISO.


O formulário 3921 é um formulário de imposto usado para fornecer aos funcionários informações relacionadas a opções de ações de incentivo que foram exercidas durante o ano. Os empregadores fornecem uma instância do Formulário 3921 para cada exercício de opções de ações de incentivo ocorridas durante o ano civil. Os funcionários que tiveram dois ou mais exercícios podem receber vários formulários 3921 ou podem receber uma declaração consolidada mostrando todos os exercícios.


A formatação deste documento fiscal pode variar, mas conterá a seguinte informação:


identidade da empresa que transferiu ações de acordo com um plano de opção de compra de ações de incentivo, identidade do empregado que exerce a opção de opção de incentivo, data da outorga opção de opção de incentivo, data de exercício da opção de compra de incentivo, preço de exercício por ação, valor justo de mercado por participação na data de exercício, número de ações adquiridas,


Esta informação pode ser utilizada para calcular sua base de custo nas ações, para calcular o valor do rendimento que precisa ser reportado para o imposto mínimo alternativo, e para calcular o montante da renda da remuneração em uma disposição desqualificante e para identificar o início e final do período de detenção especial para se qualificar para tratamento fiscal preferencial.


Identificando o período de retenção qualificado.


As opções de ações de incentivo têm um período de detenção especial para se qualificar para o tratamento de imposto sobre ganhos de capital.


O período de detenção é de dois anos a partir da data de outorga e um ano após a transferência do estoque para o empregado. O formulário 3921 mostra a data de concessão na caixa 1 e mostra a data de transferência ou a data de exercício na caixa 2. Adicione dois anos à data na caixa 1 e adicione um ano à data na caixa 2.


Se você vender suas ações ISO depois da data posterior, então você terá uma disposição qualificada e qualquer lucro ou perda será inteiramente um ganho ou perda de capital tributado nas taxas de ganhos de capital de longo prazo.


Se você vender suas ações ISO em qualquer momento antes ou nesta data, então você terá uma disposição desqualificante, e a receita da venda será tributada em parte como receita de remuneração nas alíquotas do imposto de renda ordinário e em parte como ganho ou perda de capital .


Cálculo do rendimento do imposto mínimo alternativo sobre o exercício de um ISO.


Se você exercer uma opção de estoque de incentivo e não vender as ações antes do final do ano civil, você informará renda adicional para o imposto mínimo alternativo (AMT). O valor incluído para fins de AMT é a diferença entre o valor justo de mercado das ações e o custo da opção de estoque de incentivo. O valor justo de mercado por ação é mostrado na caixa 4. O custo por ação da opção de opção de incentivo ou preço de exercício é mostrado na caixa 3. O número de ações compradas é mostrado na caixa 5. Para encontrar o valor a incluir como receita para fins de AMT, multiplique o valor na caixa 4 pelo valor de ações não vendidas (normalmente o mesmo que indicado na caixa 5), ​​e deste produto subtrair o preço de exercício (caixa 3) multiplicado pelo número de ações não vendidas (geralmente o mesma quantidade mostrada na caixa 5). Informe este montante no formulário 6251, linha 14.


Calculando a Base de Custo para o Imposto Regular.


A base de custo das ações adquiridas através de uma opção de compra de incentivo é o preço de exercício, mostrado na caixa 3.


Sua base de custos para o lote inteiro de ações é, portanto, o valor na caixa 3 multiplicado pelo número de ações mostrado na caixa 5. Esse valor será usado no Anexo D e no Formulário 8949.


Calculando a base de custos para AMT.


As ações exercidas em um ano e vendidas no ano subsequente possuem duas bases de custo: uma para fins fiscais regulares e uma para fins AMT. A base de custos de AMT é a base de imposto regular mais o valor de inclusão de renda da AMT. Este valor será usado em um Anexo D separado e no Formulário 8949 para cálculos AMT.


Calculando o valor da renda de compensação em uma disposição desqualificadora.


Se as ações de opções de ações de incentivo forem vendidas durante o período de detenção desqualificante, alguns de seus ganhos são tributados como salários sujeitos a impostos de renda ordinários e o ganho ou perda remanescente é tributado como ganhos de capital. O valor a ser incluído como receita de compensação, e geralmente incluído na sua caixa de formulário W-2 1, é o spread entre o valor de mercado justo da ação quando você exerceu a opção e o preço de exercício.


Para encontrar isso, multiplique o valor de mercado justo por ação (caixa 4) pelo número de ações vendidas (geralmente o mesmo valor na caixa 5), ​​e deste produto subtraga o preço de exercício (caixa 3) multiplicado pelo número de ações vendidas ( geralmente a mesma quantidade mostrada na caixa 5). Esse montante de renda de compensação normalmente está incluído em seu formulário W-2, caixa 1. Se ele não estiver incluído no seu W-2, inclua esse valor como salário adicional no formulário 1040, linha 7.


Cálculo da base de custo ajustada em uma disposição desqualificadora.


Comece com a base do seu custo e adicione qualquer montante de compensação. Use este valor de custo ajustado para reportar ganho ou perda de capital no Anexo D e no Formulário 8949.


Opções de ações não qualificadas.


Atualizado para o ano fiscal 2017.


Exercitar opções para comprar ações da empresa no preço abaixo do mercado desencadeia uma conta de imposto. A quantidade de imposto que você paga quando vende as ações depende de quando você a vende.


Uma maneira de recompensar os funcionários.


Uma estratégia que as empresas usam para recompensar os funcionários é dar-lhes opções para comprar um certo montante do estoque da empresa por um preço fixo após um período de tempo definido. A esperança é que, no momento em que as opções do empregado se virem - ou seja, no momento em que o empregado pode realmente exercer as opções para comprar ações no preço fixado - que o preço de mercado das ações aumentará, então o empregado obtém o estoque por menos do que o preço atual do mercado.


Se você é um executivo, algumas das opções que você recebe de seu empregador podem ser opções de ações não qualificadas. Estas são opções que não se qualificam para o tratamento fiscal mais favorável dado às Opções de Ações Incentivas. Neste artigo, você aprenderá as implicações fiscais do exercício de opções de ações não qualificadas.


Vamos assumir que você recebe opções de estoque que são negociadas ativamente em um mercado estabelecido, como o NASDAQ, mas que as próprias opções não são negociadas. A captura de impostos é que quando você exerce as opções de compra de ações (mas não antes), você tem renda tributável igual à diferença entre o preço da ação ajustado pela opção e o preço de mercado do estoque. Na linguagem fiscal, isso é chamado de elemento de compensação.


Elemento de compensação.


O elemento de compensação é basicamente o valor do desconto que você obtém ao comprar o estoque no preço de exercício da opção em vez do preço de mercado atual. Você calcula o elemento de compensação, subtraindo o preço de exercício do valor de mercado.


O valor de mercado das ações é o preço das ações no dia em que você exerce suas opções para comprar o estoque. Você pode usar a média dos preços altos e baixos que o estoque negocia nesse dia.


O preço de exercício é o valor que você pode comprar o estoque de acordo com seu contrato de opção.


E aqui está o kicker: sua empresa deve denunciar o elemento de compensação como um aditamento ao seu salário no Formulário W-2 no ano em que você exerce as opções. Isso significa que o IRS sabe tudo sobre sua ganância inesperada, e trata isso como, renda de compensação, assim como seu salário. Você deve imposto de renda e impostos da Segurança Social e Medicare sobre o elemento de compensação.


Quando eu tenho que pagar impostos nas minhas opções?


Primeiras coisas primeiro: você não precisa pagar nenhum imposto quando você recebe essas opções. Se você receber um contrato de opção que lhe permita comprar 1.000 ações da empresa, você recebeu a opção de comprar ações. Esta concessão por si só não é tributável. É somente quando você realmente exerce essas opções e, quando mais tarde vende as ações que você comprou, você tem transações tributáveis.


Como você relata suas transações de opções de ações depende do tipo de transação. Normalmente, as operações de opção de compra de ações não qualificadas são classificadas em quatro categorias possíveis:


Você exerce sua opção de comprar as ações e você segura as ações. Você exerce sua opção para comprar as ações e, em seguida, vende as ações no mesmo dia. Você exerce a opção de comprar as ações, então você as vende dentro de um ano ou menos depois do dia em que você as comprou. Você exerce a opção de comprar as ações, então você as vende mais de um ano após o dia da sua compra.


Cada um desses quatro cenários tem suas próprias questões fiscais, como mostram os seguintes quatro exemplos de impostos.


1. Você exerce sua opção de comprar as ações e segurá-las.


Nessa situação, você exerce sua opção de comprar as ações, mas você não vende as ações.


Preço de mercado em 30/06/2017.


Número de ações:


Seu elemento de compensação é a diferença entre o preço de exercício ($ 25) e o preço de mercado ($ 45) no dia em que você exerceu a opção e comprou a ação, as vezes o número de ações que você comprou.


$ 45 - $ 25 = $ 20 x 100 partes = $ 2,000.


$ 20 × 100 partes = $ 2.000.


Seu empregador inclui o valor do elemento de compensação ($ 2.000) na Caixa 1 (salários) do Formulário W-2 2017. Por que é relatado no seu W-2? Porque é considerado "compensação" para você, assim como seu salário. Então, mesmo que você ainda não tenha visto algum lucro real de vender as ações, você ainda é tributado no elemento de compensação, como se você tivesse recebido um bônus de $ 2000 em dinheiro.


E se, por algum motivo, o elemento de compensação não estiver incluído na Caixa 1? Ainda é considerado parte do seu salário, então você deve adicioná-lo ao Formulário 1040, Linha 7 quando você preencher sua declaração de imposto para o ano em que você exerce a opção.


2. Você exerce sua opção de comprar as ações e depois as vende no mesmo dia.


Como no exemplo anterior, o elemento de compensação é de US $ 2.000 e seu empregador irá incluir US $ 2.000 em renda no Formulário W-2 de 2017. Se não o fizerem, você deve adicioná-lo ao Formulário 1040, Linha 7, quando você preencher sua declaração de imposto de 2017.


Em seguida, você deve denunciar a venda efetiva do estoque em seu Anexo D, Ganhos e Perdas de Capital da 2017, Parte I.


Porque você vendeu o estoque logo depois de comprá-lo, a venda conta como curto prazo (ou seja, você possuía o estoque por um ano ou menos - menos de um dia nesse caso). Neste exemplo, a data adquirida é 30/06/2017 e a data vendida é também 30/06/2017.


Então você deve determinar se você tem um ganho ou perda. Neste exemplo, a base de custos de suas ações é de US $ 4.500 e o preço de venda é de US $ 4.490. Os $ 10 (da comissão) são sua perda de capital a curto prazo. Como determinamos esses valores?


A base de custos é o seu custo original (o valor do estoque, consistindo no que você pagou, além do elemento de compensação que você deve reportar como receita de remuneração no Formulário 1040 de 2017). A base de custos é, portanto, o preço real pago por ação vezes o número de ações (US $ 25 x 100 = US $ 2.500) acrescido dos US $ 2.000 de remuneração relatados no Formulário W-2 2017. Portanto, a base do custo total do seu estoque é de US $ 4.500 (US $ 2.500 + $ 2.000). O preço de venda é o preço de mercado por ação na data de venda ($ 45) vezes o número de ações vendidas (100), que equivale a US $ 4.500. Então, você subtrai as comissões pagas pela venda (US $ 10, neste exemplo) para chegar em US $ 4,490 como seu preço final de venda. Você provavelmente receberá um Formulário 1099-B 2017 do corretor que gerenciou sua opção de compra e venda. Esse formulário deve mostrar $ 4,490 como seu produto da venda. Subtraindo seu preço de venda (US $ 4.490) de sua base de custo ($ 4.500), você recebe uma perda de US $ 10.


Lembre-se, você realmente saiu bem adiante (mesmo após impostos) desde que você vendeu ações por US $ 4.490 (depois de pagar a comissão de US $ 10) que você comprou por apenas US $ 2.500.


3. Você exerce a opção de comprar as ações e depois as vende dentro de um ano ou menos depois do dia em que você as comprou.


Mais uma vez, o elemento de compensação de US $ 2.000 (calculado nos exemplos anteriores) é considerado um lucro tributável e deve ser incluído na Caixa 1 do Formulário W-2 de 2017. Caso contrário, você deve adicioná-lo ao Formulário 1040, Linha 7, quando você preencher sua declaração de imposto de 2017.


Porque você vendeu o estoque, você deve denunciar a venda no seu Schedule D. 2017.


A venda de ações é considerada uma transação de curto prazo porque você possuía a ação menos de um ano. Neste exemplo, a data adquirida é 30/06/2017, a data vendida é 15/12/2017, o preço de venda é de US $ 4.990, e a base de custo é $ 4.500. O ganho de capital de curto prazo é a diferença de $ 490 ($ 4,900 - $ 4,500). Como conseguimos esses números?


O preço de venda (US $ 4.990) é o preço de mercado na data de venda ($ 50) vezes o número de ações vendidas (100), ou US $ 5.000, menos as comissões que você pagou quando vendeu (US $ 10). O formulário 1099-B do corretor que gerencia sua venda deve reportar US $ 4.990 como o produto da sua venda. A base de custos é o preço real que você pagou por ação vezes o número de ações (US $ 25 × 100 = $ 2.500), mais o elemento de compensação de US $ 2.000 para um total de US $ 4.500. Assim, o ganho é de US $ 490, a diferença entre sua base e o preço de venda, e será tributado como um ganho de capital de curto prazo em sua taxa de imposto de renda ordinária.


4. Você exerce a opção de comprar as ações e, em seguida, as venda mais de um ano após o dia da sua compra.


O elemento de compensação dos US $ 2.000 é o mesmo que nos exemplos anteriores e deve ter aparecido na Caixa 1 do seu W-2 para 2018 (o ano em que você exerceu as opções de compra do estoque). Como essa transação ocorreu em um ano anterior, você não precisa pagar o imposto sobre o elemento de compensação novamente; agora é considerado parte do preço de compra de base de custo para o estoque.


Em seguida, você deve denunciar a venda do estoque em seu Anexo D, Parte II 2017, porque é uma transação de longo prazo; você possuía o estoque por quase 18 meses. Como no exemplo anterior, o ganho de venda de estoque é de US $ 490, calculado da mesma forma (preço de venda de US $ 4,990 - base de US $ 4.500). Mas agora o ganho de US $ 490 é um ganho de longo prazo, então você só precisa pagar o imposto na taxa de ganhos de capital, o que provavelmente será muito menor do que sua renda regular -


Coisas para lembrar quando concedidas opções de ações.


Quando você recebe opções de compra não qualificadas, obtenha uma cópia do contrato de opção de seu empregador e leia-o com cuidado.


Seu empregador é obrigado a reter os impostos sobre a folha de pagamento no elemento de compensação, mas ocasionalmente isso não acontece corretamente. Em um caso que conhecemos, o departamento de folha de pagamento de um funcionário não reteve os impostos de renda federais ou estaduais. Ele exerceu suas opções pagando US $ 7.000 e vendeu o estoque no mesmo dia por US $ 70.000, então usou todo o produto (mais dinheiro adicional) no negócio, para comprar um carro de US $ 80.000, deixando muito pouco dinheiro na mão. Venha o tempo de retorno de impostos no ano seguinte, ele ficou extremamente angustiado ao saber que ele devia impostos sobre o elemento de compensação de US $ 63.000. Não deixe isso acontecer com você.


Os empregadores devem reportar a receita de um exercício de opções de ações não qualificadas de 2017 na caixa 12 do Formulário W-2 de 2017 usando o código "V." O elemento de compensação já está incluído nas caixas 1, 3 (se aplicável) e 5, mas é também relatado separadamente na Caixa 12 para indicar claramente o montante da compensação decorrente de um exercício de opção de compra de ações não qualificado.


O TurboTax Premier Edition oferece ajuda extra com investimentos e pode ajudá-lo a obter os melhores resultados de acordo com a legislação tributária.


De ações e títulos para renda, TurboTax Premier ajuda você a obter seus impostos diretamente.


Procurando por mais informações?


Artigos relacionados.


Mais em Investimentos e Impostos.


Obtenha mais com estes.


calculadoras de impostos grátis e.


Estime seu reembolso de imposto e evite surpresas.


Ajuste o seu W-4 para um reembolso maior ou cheque de pagamento.


Trabalhadores por conta própria.


Insira suas despesas anuais para estimar suas economias de impostos.


Dependents Credit & amp;


Saiba quem você pode reivindicar como dependente da sua declaração de imposto.


ItsDeductible & trade;


Transforme suas doações de caridade em grandes deduções.


Lista de verificação de documentos.


Obtenha uma lista personalizada dos documentos fiscais que você precisará.


Educação Crédito e amp;


Descubra o que você pode solicitar na sua declaração de imposto.


Calculadora de suporte fiscal.


Encontre seu suporte de imposto para tomar melhores decisões financeiras.


O artigo acima destina-se a fornecer informações financeiras generalizadas destinadas a educar um amplo segmento do público; Ele não oferece conselhos personalizados de impostos, investimentos, jurídicos ou outros negócios e profissionais. Antes de tomar qualquer ação, você sempre deve procurar a assistência de um profissional que conheça sua situação particular para obter conselhos sobre impostos, investimentos, leis ou qualquer outro assunto comercial e profissional que o afete e / ou sua empresa.


Taxa de opções de ações dos empregados: os EUA estão prestes a pular-Frog Canadá.


A Câmara dos Deputados dos Estados Unidos aprovou recentemente uma lei progressiva que adiaria os impostos sobre as opções de compra de ações até serem vendidas / transferidas. Embora isso ainda tenha que passar pelo Senado e assinado em lei pelo Presidente - isso parecia ser o momento certo para comparar com o que está acontecendo no Canadá e agitar o debate e a ação.


A legislação permitiria que os empregados em startups diferissem os impostos sobre suas opções de compra de ações por sete anos, ou até que o estoque seja negociável em um mercado de valores mobiliários estabelecido. Uma corporação é elegível se: (1) nenhum estoque da empresa é facilmente negociável em um mercado de valores mobiliários estabelecido durante o ano ou ano anterior, e (2) possui um plano escrito segundo o qual pelo menos 80% de todos os funcionários têm os mesmos direitos e privilégios para receber ações no ano. Os empregados são excluídos se forem ou estiveram: (1) um proprietário de 1%, o diretor executivo ou o diretor financeiro da corporação; (2) um membro da família dos indivíduos especificados; (3) ou um dos quatro oficiais mais compensados ​​da corporação.


Resumo do H. R.5719-114º Congresso (2018-2018): Empoderando Empregados através da Lei de Propriedade de Ação congress. gov.


Isso é grande. Isso resolverá questões em que os funcionários de inicialização tecnológica no passado tiveram que pagar enormes contas de imposto no ponto em que exerceram suas opções, apenas para ver o valor da empresa cair depois, mas ainda estar preso com a conta de imposto (veja a seção de recursos abaixo para exemplos ).


No Canadá, as empresas privadas controladas canadenses (mais de 50% de residentes privados canadenses) são as únicas entidades que podem conceder opções de ações que não atraem impostos no momento em que a opção é exercida, somente quando as ações são vendidas. Para as empresas públicas canadenses, ou para as empresas dos EUA, a tributação canadense entra no ponto de exercer as opções, em detrimento dos empregados que detêm tais opções. A sabedoria convencional naqueles casos parece ser exercer e vender de imediato logo que eles se entregam - derrotando o ponto de compartilhar em um futuro significativo futuro se algum (eu não sou um advogado ou um contador, apenas um colega que blogs para Diversão - use / leia a seu critério).


Para um empreendimento de tecnologia canadense, depois de gerar uma série e uma série A dos EUA, o "controle" provavelmente não será canadense, levando a esta questão da tributação para os funcionários.


O mesmo é verdade para os residentes canadenses que detém opções de estoque de uma entidade dos EUA - a sua tributação entra no momento em que eles também exercem, de acordo com a lei canadense ... com base no artigo abaixo:


Canadá e os EUA, ambos os funcionários fiscais que recebem benefícios de opções são concedidos para adquirir ações em seus ... taxca.


O Canadá não deveria ter um caminho progressivo semelhante - adiar a tributação das opções de compra de ações até que as opções exercidas sejam vendidas?


Alguns antecedentes em termos:


Estoque do fundador.


Estoque restrito - distribuído com 100% de antecedência, com provisões de clawback, aquisição reversa ao longo de alguns anos (por exemplo - você é demitido por causa e perde seu patrimônio não retido). Dado / distribuído entre os co-fundadores no estágio de formação. Uma vez que o primeiro investimento de capital está dentro, então essa não é mais uma possibilidade. Sidenote: assine um acordo de fundador restrito com seus co-fundadores; atribuir adequadamente o capital próprio (onde os acionistas o compram por US $ 0.0001 / share - este é o preço que a empresa pagará para comprá-lo novamente no caso de provisões de clawback entrar) e manter o seu capitão: captable. io é um recurso útil.


Opções de ações.


Esta é uma ferramenta essencial para atrair funcionários, conselheiros e outros para contribuir com o crescimento de seu arranque. Isso dá aos funcionários o direito de comprar ações ordinárias da empresa a um preço de exercício pré-determinado, quando as opções têm "adquirido". Você pode optar por não exercer sua opção. Se você optar por exercê-los, você precisa entender / falar com um contador sobre as implicações fiscais!


Preço de greve.


Preço em que as opções adquiridas podem ser exercidas. Isso é definido no momento da concessão das opções, e precisa ser o mesmo que o FMV (Fair Market Value) do estoque comum. Nos EUA, a subvalorização deliberadamente poderia atrair penas significativas do IRS na pessoa a quem as opções são concedidas! A avaliação nos EUA é determinada por uma avaliação 409A (não é igual à avaliação de angariação de fundos reportada nas publicações de tecnologia), com algumas empresas de avaliação que oferecem uma assinatura tão baixa quanto $ 99 / mês. Isso é considerado um item "check-the-box", com a ausência de ações reais do IRS contra startups subestimando as opções no momento da concessão.


Valor justo de mercado (FMV)


Valor das ações ordinárias - conforme avaliado por uma empresa de avaliação 409A nos EUA. Isso é diferente da avaliação de angariação de fundos relatada na mídia.


A idéia aqui está, digamos que seu arranque atribui-lhe 10 mil opções a um preço de exercício de US $ 1. Depois de alguns anos, quando suas opções foram totalmente adquiridas por um cronograma, você pode exercer suas opções e comprar ações ordinárias da empresa no preço de exercício previamente estabelecido de US $ 1 ($ 1 x 10.000 = $ 10.000). Durante esse período, presumivelmente o valor de sua inicialização aumentou, e o FMV do estoque comum é de US $ 5. Mesmo que você não venda as ações agora e aguarde até uma data futura quando o preço da ação aumentar ainda mais, sua implicação de imposto entra em ação agora:


Benefício líquido: $ 5 x 10.000 - $ 1 x 10.000 = $ 40.000.


Se você é um funcionário de um CPCC (descrito acima), isso não se aplica a você: no Canadá hoje, 50% desse ganho ($ 40,000 / 2 = $ 20,000) é o que você obtém taxado. Você deve esses impostos, mesmo que, no futuro, o valor da inicialização seja menor que quando você exerceu suas opções, ou mesmo até $ 0! No início do ano, o governo canadense se afastou de uma proposta para até mesmo remover essa dedução de 50% após muitos protestos.


A equidade está nos olhos do espectador. Você pode lembrar a história de Jérôme Kerviel, que era o "rogue" derivados ... theglobeandmail.


O Canadá precisa de uma provisão similar à que este projeto de lei atravesse o Congresso dos EUA sobre tributação de opções de ações: adiantamento até as ações serem vendidas; remova a tributação do exercício para CPCCs e para residentes canadenses que possuem opções de estoque de entidades norte-americanas.


A Sra. Wyatt, ex-executiva da Motorola que se juntou à Good em 2018, planejava expandir vendendo mais software para as existentes ... nytimes.


Aqui está uma história fascinante de Katie Benner sobre um unicórnio caído com o nome gentilmente genérico "Good Technology. ... bloomberg.


Ao bater palmas mais ou menos, você pode nos indicar quais são as histórias que realmente se destacam.


Plataformas de mercado, redes neurais, design UI / UX, economia comportamental e amp; edifício comunitário. Fundo: Fundador, Startups, Wall Street, Big Data, Codificação ..


Ferramentas para empresários.


Uma coleção de artigos, dicas e ferramentas relacionadas ao empreendedorismo, startups, gerenciamento de negócios e tudo mais.


Qual é a taxa de imposto sobre o exercício de opções de ações?


Compreenda as regras fiscais complexas que cobrem as opções de estoque de empregados.


A maioria dos trabalhadores recebe apenas um salário por seu trabalho, mas alguns são afortunados o suficiente para receber opções de ações também. As opções de estoque de empregados podem aumentar drasticamente sua remuneração total de seu empregador, mas também têm conseqüências fiscais que podem complicar seu retorno. Qual taxa de imposto que você paga quando exerce opções de estoque depende do tipo de opções que você recebe.


Opções de ações de incentivo versus opções de ações não qualificadas.


A recompensa por opções de ações de incentivo é que você não precisa pagar qualquer imposto sobre a diferença entre o preço de exercício e o valor justo de mercado das ações que você recebe no momento em que você exerce a opção. Além disso, se você mantiver o estoque por um ano após o seu exercício - e pelo menos dois anos após a data em que você recebeu a opção -, qualquer lucro é tratado como ganhos de capital de longo prazo e tributado a uma taxa menor.


Por que as opções de ações não qualificadas não são tão boas quanto as opções de ações de incentivo.


Se a opção não atender aos requisitos de uma opção de opção de incentivo, é tributada como uma opção de compra de ações não qualificada. Nesse caso, você deve pagar o imposto de renda em sua taxa de imposto de renda ordinária sobre a diferença entre o preço de exercício e o valor justo de mercado das ações que você recebe no momento em que você exerce a opção. Esse lucro em papel é adicionado ao seu rendimento tributável, mesmo que não venda as ações que obteve ao exercer a opção.


Quando você vende suas ações, a taxa de imposto que você paga depende de quanto tempo você detém as ações. Se você vender as ações no prazo de um ano a partir do momento em que você exerceu a opção, então você pagará sua taxa de imposto de renda ordinária completa sobre ganhos de capital de curto prazo. Se você mantê-los por mais de um ano após o exercício, serão aplicadas taxas de ganhos de capital de longo prazo mais baixas.


A chave no tratamento de imposto sobre opções de ações é qual destas duas categorias inclui o que você obteve de seu empregador. Fale com o seu departamento de RH para garantir que você saiba qual é o seu para que você possa lidar com isso corretamente.


Este artigo faz parte do Centro de Conhecimento de The Motley Fool's, que foi criado com base na sabedoria coletada de uma fantástica comunidade de investidores. Adoramos ouvir suas perguntas, pensamentos e opiniões sobre o Centro de Conhecimento em geral ou sobre esta página em particular. Sua contribuição nos ajudará a ajudar o mundo a investir, melhor! Entre em contato com o knowledgecenter @ fool. Obrigado - e toca!


Experimente gratuitamente qualquer um dos nossos serviços de boletim Foolish durante 30 dias. Nossos tolos podem não ter todas as mesmas opiniões, mas todos acreditamos que, considerando uma diversidade de insights, nos torna melhores investidores. O Motley Fool tem uma política de divulgação.

No comments:

Post a Comment