Sunday 4 March 2018

Troca de opções da volkswagen


Volkswagen AG (Germany Fed. Rep.) ADR (Patrocinado) Opção Mais Ativo.


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Estoques.


O comércio de opções de ações é essencialmente especular sobre um aumento ou queda das ações das empresas em um período de tempo predefinido. O BinaryBook oferece uma ampla gama de ações, como Barclays, Volkswagen, BMW, Allianz SE, Microsoft e muito mais.


A negociação de ações geralmente dá aos comerciantes mais flexibilidade e oportunidades para ganhar dinheiro online. Com o surgimento da indústria de opções binárias, os estoques comerciais com o BinaryBook não requerem conhecimento extensivo nem experiência em mercados de ações.


Vantagens das opções de ações comerciais.


Conforme mencionado acima, as opções de negociação de ações oferecem aos comerciantes mais flexibilidade e oportunidades para obter lucros, mas essa não é a única vantagem de negociar ações no BinaryBook. Além disso, é muito simples seguir princípios fundamentais para ações; por exemplo: se a Apple estiver lançando um produto bem-sucedido, ele irá empurrar o estoque da Apple para os touros, sendo, portanto, uma oportunidade para negociar. Na verdade, você entenderá que se trata de uma simples opção '' chamada '' ou '' colocar '' e que tudo o resto é uma combinação simples desses dois.


Tecnologias de negociação.


Com o início da sofisticada plataforma de negociação de opções binárias, os comerciantes podem transacionar tecnologias com ações como Facebook, Apple, Google, etc. Além disso, os comerciantes podem maximizar seus lucros aproveitando ao máximo a análise diária do mercado do BinaryBook.


Como negociar opções de estoque com o BinaryBook?


O BinaryBook oferece aos comerciantes uma plataforma de negociação simples e fácil de usar. Aqui está um guia passo a passo sobre como negociar opções de estoque no BinaryBook.


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Divulgação de risco: a negociação de opções binárias envolve risco significativo. Recomendamos que você leia nossos termos & # 038; Condições. Embora o risco de negociação de opções binárias seja fixo para cada comércio individual, os negócios são ao vivo e é possível perder um investimento inicial, especialmente se um comerciante optar por colocar seu investimento inteiro em uma única transação ao vivo. É altamente recomendável que os comerciantes escolham uma estratégia adequada de gerenciamento de dinheiro que limita o total de negócios consecutivos ou o investimento total pendente. O BinaryBook é uma plataforma de negociação de opções binárias baseada em algoritmos. O BinaryBook oferece uma vasta gama de produtos e recursos comerciais, que incluem opções regulares de chamada / colocação ("High / Low"), "Pairs" e "Turbo Trading", bem como ferramentas de negociação úteis: "Double Up", "Ladder Trading "E" Rollover ". A plataforma BinaryBook permite o acesso a uma ampla gama de mercados e classes de ativos de qualquer computador, telefone celular ou dispositivo. O BinaryBook possui uma excelente taxa de pagamento para negociações bem sucedidas, atingindo até 250% do investimento inicial. Por favor, note que o comércio é adequado para pessoas de 18 anos ou mais.


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Como negociar o Volkswagen agora.


Quando comecei Total Wealth, prometi que lhe daria uma mistura de dicas, táticas e idéias comerciais específicas para ajudá-lo a maximizar sua riqueza com base nos eventos do dia.


Hoje, eu irei manter essa promessa com um olhar sobre como negociar o VW agora bem-sucedido, usando uma nova Tática Total de Riqueza, eu acho que você vai adorar.


O que eu gosto desse comércio é que é fácil de entender e até mesmo mais fácil de implementar.


O melhor de tudo, o comércio que eu vou compartilhar com você hoje tem o potencial de obter lucro, não importa se os mercados mais amplos vão para cima, para baixo ou simplesmente em nenhum lugar.


Vamos começar!


A queda de VW & # 8217; senta um tremendo potencial de lucro.


O gigante automotivo alemão Volkswagen AG (Equity OTC: VLKAY) foi criticado com a notícia de que a empresa programou deliberadamente mais de 500 mil veículos para emitir níveis mais baixos de emissões durante os testes oficiais do que quando eles estão na estrada.


Como se isso não fosse suficiente, a empresa admitiu na manhã de terça-feira que as investigações internas parecem envolver mais 11 milhões de veículos VW em todo o mundo. Foi uma traição de clientes em todos os lugares que pensavam que estavam comprando veículos mais ecológicos e eficientes em termos energéticos e # 8212; incluindo o seu verdadeiramente.


Eu acredito que a expressão alemã apropriada é: & # 8220; Ach du lieber! & # 8221;


A empresa já colocou US $ 7,3 bilhões em um esforço para cobrir os recorde, mas as penalidades poderiam superar US $ 18 bilhões nos EUA sozinhos. Em todo o mundo, o número poderia ser duplo ou mesmo triplicar esse montante, se as investigações na Coréia do Sul, Grã-Bretanha, França, Itália e outros países encontrarem problemas semelhantes.


O dano da reputação para a marca VW, no entanto, pode representar um evento de nível de extinção. Ninguém está falando sobre isso ainda, mas você pode apostar seu farfegnugen que eles vão.


Um estudo conjunto de 2018 de Lin Bai, da Faculdade de Direito da Universidade de Cincinnati, James Cox da Faculdade de Direito da Universidade Duke e Randall Thomas da Faculdade de Direito da Universidade de Vanderbilt descobriram que as empresas envolvidas em comportamentos fraudulentos podem sofrer punição financeira nas mãos do mercados financeiros em média 7,5 vezes o de qualquer penalidade legal.


VW partes, como você poderia esperar, ter tanked. Eles diminuíram 29% no comércio pesado nos últimos dias. Quase um terço do valor da empresa simplesmente se vaporizou.


Milhões de investidores, grandes e pequenos, estão de bobagem, com ações da BMW e da Daimler obtendo sucessos correspondentes de 6% e 7%, respectivamente, simplesmente porque eles são de base alemã e, embora a questão não afecte seus carros.


Para a maioria dos investidores, este é o fim da estrada # 8211; chatice absolutamente destinado. Eles não podem imaginar uma saída e muito menos como lucrar com a situação.


Mas eu posso e isso é o que eu quero compartilhar com você hoje.


Apresentando uma nova tática de riqueza total perfeitamente adequada para & # 8220; DieselGate & # 8221;


A maioria dos investidores nunca ouviu falar sobre um comércio de pares # 8220. & # 8221; Isso é o que você chama de estratégia de mercado neutro que muitos profissionais usam em situações como essa.


Tecnicamente falando, um comércio de pares é uma forma de arbitragem estatística. Essa é uma maneira elegante de dizer que tem duas partes e que a relação entre as partes é tal que você pode lucrar à medida que a propagação entre elas muda.


Primeiro pioneiro na década de 1980 no Morgan Stanley, um comércio de pares geralmente envolve dois títulos altamente correlacionados. Você compra um e abre o outro simultaneamente, criando um spread # 8220; # 8221; Então, como um enfraquece e o outro se fortalece, a propagação muda. E esse é o seu mecanismo de lucro.


Imagine, por exemplo, Wal-Mart Stores Inc. (NYSE: WMT) e Target Corp. (NYSE: TGT).


Historicamente, as empresas têm rastreado de perto, movendo-se mais ou menos em sincronia com as condições do mercado. Se o Wal-Mart começasse a parecer muito quente, enquanto a Target permaneceu plana, um comerciante poderia comprar ações da Target, enquanto simultaneamente comercializava ações da Wal-Mart.


Se Target subiu para # 8220; apanhar e # 8221; Como é frequentemente o caso nos mercados altamente informatizados de hoje, o comerciante ganharia dinheiro com o estoque Target. Ou, se as ações da Wal-Mart começassem a escorregar, ele se preparou para lucros em curto-circuito do gigante de Bentonville.


Se os mercados se elevam ou caem é discutível uma vez que este comércio está em movimento. É a relação entre os dois estoques que importam.


Os negócios de pares têm uma série de vantagens principais.


Primeiro, eles são ótimos em mercados rocosos porque eles o ajudam a controlar o risco. Não é incomum, por exemplo, ter ambos os estoques em um comércio de pares cair em um grande dia. Embora isso bloqueie os investidores regulares, os comerciantes de pares podem permanecer completamente neutros ou mesmo lucrar se o relacionamento mudar a seu favor.


Em segundo lugar, os negócios de pares não são orientados para o mercado. Eles podem potencialmente lucrar quando os mercados subirem, quando eles caem ou mesmo quando eles não vão a lugar nenhum. Lembre-se, é o desempenho relativo que você está aqui atrás.


Em terceiro lugar, não existe nenhum risco direcional. Como um comércio de pares sempre tem uma posição longa e uma curta, a primeira posição está constantemente protegendo a segunda.


E em quarto lugar, por causa da maneira como eles trabalham, os negócios de pares podem ser muito baixos ou mesmo sem custo. Não é incomum para a posição curta, por exemplo, para pagar por muito tempo. Os requisitos de margem, como um item relacionado, geralmente são muito menores, também porque as reduções são mínimas em virtude do fato de que elas são sempre deslocadas.


Então, vamos voltar para VW.


Não há dúvida em minha opinião de que a VW está em sérios problemas. Eu acho que o estoque da empresa vai levar um golpe real e que as penalidades financeiras potencialmente disponíveis aqui irão verificar os ganhos nos próximos anos. A confiança do cliente foi quebrada, especialmente entre os motoristas de mentalidade verde que achavam que estavam comprando carros ecológicos.


Se o mercado decolar, VW provavelmente vai ficar para trás. Se os mercados caírem, VW provavelmente cairá mais rápido. Ninguém quer ser associado a um mentiroso, e muito menos uma empresa que pode ter projetado deliberadamente seus produtos para obter uma vantagem à custa do público investidor.


Aqui, é uma maneira única de jogar esse estilo de Riqueza Total usando seu conhecimento recém-adquirido.


Simultaneamente compre o S & amp; P 500 usando um ETF como o SPDR S & amp; P 500 ETF (SPY) e venda uma quantia em dólares equivalente de estoque VW. Um número equivalente de ações ganhou & # 8217; t trabalho, portanto, não assuma equivocadamente que 100 ações da SPY compensarão 100 partes da VW.


Ao escrever isso, a SPY está negociando em US $ 193,60, então isso significa que 100 ações irão retornar $ 19,360, excluindo comissões. A Volkswagen AG (Equity OTC: VLKAY) está negociando a $ 25.58. Consequentemente, você vende cerca de 756 ações da VW (US $ 19.360 dividido por US $ 25,58, equivalentes a 756,84 ações).


Se você quisesse seguir junto com quantidades muito menores, a matemática é a mesma. Por exemplo, digamos que você queria arriscar $ 1.000 neste comércio. Você poderia comprar 5 ações da SPY e vender 39 ações curtas do VLKAY, novamente sem incluir comissões que variam de corretor para intermediário.


Enquanto a VW, de fato, atrasar os mercados mais amplos e o S & amp; P 500 nos próximos meses, o comércio ganhará dinheiro.


Como um lado, você pode usar um comércio como este para qualquer empresa que você espera que seja inferior ao dos mercados mais amplos. Nós conversamos sobre Shake Shack Inc. (NYSE: SHAK), Zoe & # 8217; s Kitchen (NYSE: ZOES), Twitter Inc. (NYSE: TWTR) e GoPro Inc. (NasdaqGS: GPRO) como investimentos terríveis , por exemplo. Eles são todos ótimos candidatos para esse tipo de comércio no momento.


Agora, existem algumas gotchas?


O maior é que a propagação poderia diminuir em vez de alargar. Isso significa que uma ou mais das posições vão contra um comerciante que toma a aposta que eu descrevi. VW, por exemplo, pode apreciar mais rápido que o S & amp; P 500 em nada mais do que a pesca de fundo. Uma notícia de notícias positiva também o faria, e isso poderia variar entre o atual CEO renunciando ou o conselho demitido. Mesmo uma desculpa decente mudaria as coisas.


Os comerciantes de pares geralmente têm comissões mais altas porque um único comércio envolve comissões de ambos os lados. Lembre-se, você está comprando e vendendo ao mesmo tempo.


Então, o deslizamento de lá, o que significa que um comerciante pode não obter exatamente o preenchimento que ele ou ela está procurando. O comércio de pares pode envolver lotes estranhos que, por sua própria natureza, são mais negociados, por exemplo. Ou, preenchimentos parciais.


No fechamento, os negócios de pares, como nossas ordens de baixo nível, são uma tática de classificação profissional que você pode usar de forma muito eficaz como um investidor individual. Além disso, eles são feitos sob medida para o tipo de situação que a VW enfrenta agora.


Até a próxima vez,


41 Respostas a Como negociar a Volkswagen agora.


Eu teria pensado que algumas ações específicas, como a Daimler ou a BMW, teriam sido um melhor comércio de pares do que o SPY.


Oi, Hank. Essas são duas boas escolhas; Eu estava atrás de um mercado mais amplo, porque acho que toda a indústria automobilística alemã será pintada com uma escova muito escura por assim dizer.


Atenciosamente e obrigado por ser parte da Família Total Wealth, Keith 🙂


Existe uma estratégia de opções para essa idéia de comércio ou uma maneira de fazê-lo em um IRA? Vender VW coloca e compra chamadas SPY, talvez por opções de duração inicial? Eu não acho que posso vender curto em um IRA.


Um Roth IRA funcionaria?


Eu tenho a mesma questão & # 8230; não é permitido vender diretamente um estoque curto no meu IRA acct. Teria que colocar opções de colocação que perdem valor de tempo. E se a VW se tornar um alvo de tomada a cargo por outra empresa para salvá-los efetivamente? Isso aumentaria a volatilidade do preço das ações. Eu acho que eu # passarei & # 8230;


Sr. Barron, você não poderia vender * VW coloca para implementar sua sugestão. Selling puts é uma forma de venda curta (embora você esteja apenas vendendo as put) e obriga você a comprar o título subjacente. O que é, de fato, um comércio otimista, embora você possa fazê-lo porque você simplesmente ficará feliz em comprar o subjacente a um preço mais baixo.


A maneira mais simples de fazer esse comércio com opções seria * comprar * VW coloca (se você puder) e * comprar * chamadas SPY ou SPX, ou até chamadas SSO. O SSO é o ProShares UItra S & amp; P que é projetado para trocar ao dobro do SPX.


Quando escrevo, a SPY foi negociada em US $ 193.60 e a VLKAY foi negociada pela última vez em US $ 27,10. Infelizmente, no entanto, o VLKAY não é opcional. Portanto, a única maneira de fazer esse comércio de pares específico é com as ações SPY e VLKAY. Você poderia usar as chamadas SPY para essa metade do comércio, mas você precisaria usar cerca de duas vezes em chamadas SPY no dinheiro, como você poderia pensar para que esse lado do comércio fosse um contrapeso para a ações da VLKAY. Eu conheço o complexo, mas as opções de dinheiro apenas se movem em cerca de metade da velocidade do estoque.


Portanto, se você comprou uma chamada SPY $ 194 representando 100 ações, você precisará vender cerca de 358 ações da VLKAY para se equilibrar um pouco. E para ser justo, esta não é a idéia que Keith está propondo.


Grande resposta Celeste, muito clara. Obrigado. Regina.


Na verdade, apenas para ser claro, vender puts é uma forma de longo, ao invés de uma forma de venda curta como indicado acima. Se você vender coloca, você coletará um prêmio que você deseja manter como lucro, porque acredita que o título subjacente * não irá cair * abaixo do seu preço de exercício, caso em que você será obrigado a comprar o segurança subjacente se você for designado. Assim, a venda coloca é uma forma de longo período.


Grande discussão aqui pessoal e sugestões fabulosas para o outro. Maneira de ir e agradecer a todos que colocaram seus dois centavos.


As opções são certamente possíveis, mas você tem mais algumas variáveis ​​para obter o certo, desde a decadência do tempo até o deltas e até a volatilidade como parte da equação para retirá-lo. Pode ser muito mais complicado do que eu tenho espaço aqui hoje.


Mas eu vou chew sobre ele e ver se eu posso encontrar um exemplo simples nas próximas semanas.


Atenciosamente e obrigado por ser parte da Família Total Wealth, Keith 🙂


Curiosamente, o Money Morning publicou um artigo: This Week & # 8217; s & # 8220; Unloved & # 8221; Stock para comprar: Volkswagen AG (VLKAY).


Lendo esta postagem atual, no entanto, pareceu sugerir que alguém escreveria um VLKAY, o que me confundiu.


Se ele não for opcional, então um teria que possuir o estoque e escrever uma peça?


Obrigado por explicar que o preço de uma opção não mudará necessariamente para uma mudança correspondente de uma unidade (ponto / dólar) no preço do título subjacente.


Obrigado por descrever o comércio de pares. Como um lado, todos os dias parece revelar um novo nível de corrupção em negócios e política. Nada mais me surpreende.


Infelizmente, eu nem Sara. Mas não perca a fé. O Total Wealth Tactics e Unstoppable Trends pode colocar as chances a seu favor e dar-lhe uma defesa contra Wall Street & # 8217; s nonsense.


Obrigado por fazer parte da Família de Riqueza Total e cumprimentos, Keith 🙂


Existe a data de uma diferença de preço da ação que equivale quase al 50% do valor do mercado.


O tema é de muita importância, mas não é o que é o cliente.


Por lo tanto VW va ha solucionar os temas em la medida que se vayan presentando, por lo que, acho que é uma boa oportunidade de compra. El pueblo Aleman lo va ha solucionar.


Buenas dias Raul.


Para aqueles que não falam espanhol, Raul apontou que há uma diferença no preço da ação que agora está se aproximando de 50% do valor de mercado e, nas circunstâncias, que a VW solucionará isso. Ele está fazendo a sugestão de que poderia ser uma boa compra nesses níveis.


Minha resposta # 8230, embora em espanhol enferrujado meu próprio & # 8230; Ha sido um grande tempo desde que ele escrito em espanol. perdoname. Estou de acruerdo com sus pontos. Se você tem a paciência, VW pode ser uma boa especulacion.


Tenho notado que foi um longo período de tempo desde que escrevi em espanhol, por isso desculpe. Eu concordo com seus pontos. Se você tiver paciência, VW pode ser uma boa especulação nesses níveis.


Saludos e graças por ser parte da familia. Keith 🙂


Como eu entendo Se eu quisesse usar a tática com TWTR ou ZOES hoje investindo $ 1.000, eu compraria 5 ações da SPY e venderia, respectivamente, 36 ações da TWTR e 26 ações da ZOES.


a) Podemos usar o sistema através de opções em vez de estoque?


b) E se alguém já dissesse 15 de dezembro, $ 20 ponha em TWTR ou 15 de dezembro $ 30 Coloca em ZOES ?, Obrigado.


O primeiro problema com o uso de opções para o comércio de pares é que você está comprando em ambos os lados (comprando chamadas para o seu lado otimista e comprando itens para o lado de baixa), de modo que é mais caro do que o estoque longo em relação ao estoque curto. Por outro lado, você não está emprestando ações a curto e incorrendo em juros de margem para essa parte do exercício.


A idéia de um comércio de pares deve ser equivalente em ambos os lados. Portanto, o seu TWTR Dec $ 20 pode ser equilibrado versus SPY Dec $ 200 chamadas em uma proporção de 10 para 1. Não é uma partida precisa, porque o seu TWTR $ 20 coloca está longe do dinheiro que atualmente eles só possuem um delta de -13. Uma melhor combinação seria TWTR Dec $ 27 puts com as chamadas SPY Dec 195, de modo que deltas são equivalentes e você precisa apenas equilibrar o número de contratos, com uma proporção de 7.2 para 1.


Problema semelhante com ZOES fora do dinheiro, mas também é uma cadeia de opções muito mais finas. Então, uma vez que a ZOES fechou em US $ 37,04, seus $ 30 colocam apenas um delta de -21. Mas não há nenhum preço de $ 37, apenas $ 35 ou $ 40 coloca. Com um delta de -37, os cortes de $ 35 podem equilibrar-se contra as chamadas SPY Dec $ 199, com uma proporção de 5,7 para 1. Ou com um delta de -54, os $ 40 de dezembro podem equilibrar versus metade das compras SPY Dec $ 191 e meio dezembro $ 192, com uma proporção de 4,8 para metade e mais metade.


Eu realmente espero que essa resposta não seja confusa!


Realmente excelente comentário Celeste. Você claramente tem uma grande base nas opções! Obrigado por ajudar aqui.


Atenciosamente e obrigado por ser parte da Família Total Wealth, Keith 🙂


Muito obrigado por sua resposta técnica impecável Celeste. Como iniciante, eu vou precisar para analisá-lo pessoalmente, para compreendê-lo.


APRECIA-O SE VOCE PODERIA DETALHAR & # 8220; VENDER SHORT & # 8221;


Feliz para Fabio. Obrigado por perguntar. Confira a barra lateral nesta coluna para começar:


Atenciosamente e obrigado por ser parte da Família Total Wealth, Keith 🙂


Money Morning também possui um excelente guia de recursos de opções. Eu verificaria isso aqui:


Oi, gostou dos seus comentários sobre a VW.


Funcionaria também para comprar contratos de par de opções de chamada / colocação (mercado neutro ou estranho)? Estes teriam a mesma data de vencimento com os preços de exercício tanto em / in-the-money. Por exemplo, o preço das ações é de US $ 25,44. Considerando um preço de exercício de US $ 25 e comprar uma ligação de 17 de outubro e colocar par de opção só custaria a um comerciante cerca de US $ 3,28 por contrato. Se o preço continuar a cair para o VLKAY (como é provável), o ponto de equilíbrio ocorre em US $ 21,72, enquanto que se ocorrer um rumor de aquisição que levaria o preço, o ponto de equilíbrio ocorreria em US $ 28,28. Esta aposta parece ser lucrativa. Algum comentário? Jim Tebay.


Obrigado pelas amáveis ​​palavras, Jim.


Não há por que você não pôde usar isso com opções, mas, como eu notei acima, você está deteriorando o tempo de luta e toda uma série de outras variáveis ​​para realmente fazê-lo direito e capturar as nuances que são caso contrário, já está implícito no spread entre as posições de estoque.


Atenciosamente e obrigado por ser parte da Família Total Wealth, Keith 🙂


Barron: Seu comércio proposto de opções está para trás.


Para replicar a estratégia de equivalentes de estoque.


Provavelmente usando LEAPS para dar tempo à posição de trabalho sem perder muito valor de tempo.


Esta estratégia também é usada em Commodity Futures e nomeada straddle.


Contrato de compra de exemplo Compre um milho.


& amp; Vender um contrato Futuro de soja.


assumindo que a diferença entre Corn & amp; Os preços da soja aumentarão.


Então, se eu comprar as chamadas SPY e os S & amp; P, bom.


Se eu comprar o VW coloca e os tanques de estoque, a minha opção premium aumenta de valor e posso vender a opção (ou exercício), então é bom.


Neste caso, a propagação se alarga. Em qualquer caso, a opção premium é tudo que eu tenho em risco.


Por que o artigo está sugerindo que nós compramos o índice SPY ETF?


Veja as minhas perguntas abaixo.


Olá RJ. É uma peça de teatro na empresa versus os mercados mais amplos do que contra outro jogador da indústria, como é mais comum, daí o SPY. Boa pergunta.


Atenciosamente e obrigado por ser parte da Família Total Wealth, Keith 🙂


Obrigado novamente, Kieth, pelo esclarecimento.


Como eu tenho razão, estou vendo as notícias que o CEO demitiu. Obrigado por dar uma explicação tão detalhada sobre a negociação de Pares.


Você deve receber o Niall!


A situação está mudando obviamente muito rapidamente e, em parte, isso significa o que torna esse comércio tão interessante.


Atenciosamente e obrigado por ser parte da Família Total Wealth, Keith 🙂


O comércio de straddle de Jim Tebay parece mais desejável e mais simples para mim. Espera-se que a VW seja volátil, tanto para cima como para baixo. De qualquer forma, ganhamos.


Certamente, não é um especialista. Agradeço as respostas. Charlie Harris.


A expressão alemã apropriada é & # 8220; Ach du Sch & # 8230; & # 8230;. & # 8221; (minha mãe me disse para não dizer tais palavras). Tenho medo, esta é apenas a ponta do iceberg proverbial. Provavelmente há mais trapaças na indústria automobilística, incluindo outras marcas, e não apenas o alemão. O flipside deste escândalo espero seja carros mais limpos. O prejuízo para a indústria automobilística deve ser moderado, no entanto. O cliente avarage ainda não dá uma droga do que sai do seu tubo de escape e # 8230;


Danke sehr, Friedl. Mein Deutsch ist nicht sehr gut leider.


Obrigado por ser parte da família Total Wealth e melhores cumprimentos, Keith 🙂


PS: Nós veremos & # 8230; nós possuímos um Caminhão TDI 2018 e espero que eles o limpem, mas não há nada da VW ainda assim, nós veremos.


Você menciona uma chamada de margem, então eu suponho que eu estou escrevendo uma peça. E se eu não possuir o estoque, uma coisa nua.


Suponha que alguém que possuía ações da VW as vendeu no início do ano depois das más notícias, fazendo isso porque achavam que a perspectiva global a longo prazo seria melhorada para a VW. E suponha que a colocação seja de 90 dias, tanques de estoque VW, e este investidor exerce a opção. Além disso, e se o S & amp; P (SPY) simultaneamente arrasar linhas ou gotas.


Eu então tenho que entregar as ações.


Nesse cenário, como isso me beneficia?


Alguém pode responder?


Você está no caminho certo, mas pode ter algum fio cruzado com as opções. Na verdade, a maneira mais simples de fazer isso seria comprar um put porque coloca apreciável como o preço das quedas subjacentes. Nesse caso, esse "VW".


No meu exemplo, recomendava a venda do estoque VW, portanto, haveria uma margem acedida a essa posição pelo seu corretor. No entanto, isso seria compensado pela posição correspondente no SPY, dependendo de como seu corretor marca no mercado, em qual país você está, etc. As regras variam amplamente.


As opções de cruzamento contra equidade introduzem um conjunto completamente diferente de rugas.


Atenciosamente e obrigado por ser parte da Família Total Wealth, Keith 🙂


VW pode ter uma justificativa: durante a viagem rodoviária, o motor diesel queima muito menos combustível do que o correspondente motor a gasolina. Então, no final, pode haver menos emissões geradas do que por uma correspondente & # 8220; clean & # 8221; motor a gasolina. Além disso, ao permitir que uma quantidade um pouco maior de emissões seja desgastada, há menos necessidade de queimar os depósitos do filtro de gases de escape, o que reduz ainda mais o consumo de combustível. Eu adoraria ter um desses & # 8220; dirty & # 8221; diesel VW Passats que faz 50 ou mesmo 60 milhas, queimando apenas 1 litro de combustível e # 8211; enquanto os carros correspondentes da gasolina geram uma poluição do combustível de 2 galões enquanto viaja a mesma distância.


Esse é realmente um super ponto, KB e não um dos quais está sendo falado no momento. É como os enviros aqui no Noroeste que assumem automaticamente que comprar local é mais verde do que comprar grandes produtos agrícolas. Na verdade, há uma economia de escala, equipamentos mais eficientes, etc. muitas vezes, significa que as culturas produzidas em massa podem ser muito mais eficientes do que o agricultor local usando um trator de 40 anos, linhas de água de mão, combina, etc. Mas eles não querem olhar para os dados porque perturba sua realidade cuidadosamente construída.


Certamente será interessante ver como os dados são apresentados aqui quando tudo é dito e feito. Eu apenas espero que o & # 8220; reparo & # 8221; doesn & # 8217; t largar meu TDI dos quase 40 mpg, chegamos agora a algo muito menos.


Atenciosamente e obrigado por ser parte da Família Total Wealth, Keith 🙂


Durante o meu surf na web e lendo seus excelentes e-mails (obviamente, muito novo para o mercado de ações), vi que o Nasdaq Composite produziu um padrão gráfico de "cruz de morte" hoje. Você tem uma opinião sobre isso? E, eu acho, longa história curta, se isso afeta as ações que você tem em sua lista de observação? Obrigado!


Nem Schwab nem TDAmeritrade me permitiram curtir VLKAY & # 8230; e sim, eu já estou em curto-circuito nessas contas.


Os estoques de ações Pinking Shorting podem ser perigosos. Talvez Interactive Brokers (roteiros interativos) permitisse isso, mas eu nunca tentei, mesmo que os Interactive Brokers atinjam especuladores selvagens, eles limitarão o curto prazo em qualquer estoque que seja extremamente volátil,


NÃO TENHO UM COMENTÁRIO NO STOCK PORQUE IM NOVO NO JOGO. MAS EU FAÇO NA VW. EU TENHO UM 2006 TDI JETTA E COMEÇO 50 MPG, MEU X TEM UM 2000 TDI JETTA E OBTIDO 50MPG, MINHA FILHA APENAS COMPRAR UM 2018 TDI JETTA MEU PONTO EU POSSO MONTAR DINHEIRO DA VIDA PORQUE EU ACREDITO O ENSAIO DE EMISSÕES POR CALIFS CARB E EPA É UM EXCUSEO ​​DE PODER MUITO POBRE. EU ACREDITO QUE GOSTARÃO DE FORÇA VW SEMPRE DE NEGÓCIOS DO QUE PARA ADMITIR QUE PODERÃO TENER UM PROBLEMA COM SEUS TESTES. DEVO COMPRAR OUTRO VW, TDI VOCÊ ANTES QUE GOSTARIA E HOPEFICAMENTE EU POSSO. GUARDE A INFORMAÇÃO. MEU SOBRE ELI ZDUNICH.


Alguém conhece um corretor que permitirá reduzir os lotes estranhos? Eu pensei que o curto-circuito devia estar em lotes redondos.


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