Tuesday 6 March 2018

Sistema de pesquisa eletrônica de marca registrada de patentes e marcas comerciais dos estados unidos


Sistema de busca eletrônica de marca registrada de patentes e marca registrada dos Estados Unidos
Sistema de Pesquisa Eletrônica de Marca Comercial (TESS)
Onde posso procurar marcas comerciais registradas e USPTO registradas?
No TESS: Trademark Electronic Search System (tess2.uspto. gov/). TESS é para pesquisar todas as Marcas Registradas e registradas da USPTO e exibir imagens de Marcas Registradas.
Há três opções disponíveis para pesquisar: Pesquisa de marca de texto básica (Novo usuário) | Word e / ou Design Mark Search (estruturado) | Word e / ou Design Mark Search (formulário gratuito) | . Se você não está familiarizado com o sistema, você pode querer começar em uma pesquisa básica de marca de texto. Veja gráfico de TESS abaixo 'Selecione uma opção de pesquisa'. Consulte Publicação para instruções de busca da Oposição para obter instruções de pesquisa específicas sobre como usar o TESS para procurar marcas que tenham sido publicadas para oposição.
O que há em TESS? O Sistema de Pesquisa Eletrônica de Marca registrada (TESS) contém os registros de registros e aplicativos de marcas comerciais ativos (LIVE) e inativos (DEAD). Marcas ativas ou ao vivo podem ser usadas pelo advogado examinador da USPTO para determinar que existe uma "probabilidade de confusão". As marcas inativas ou MORTAS ainda podem ser usadas pelos candidatos originais (que ainda podem ter direitos de direito comum) ou as marcas podem ser abandonadas. Veja Eu Posso Usar uma Marca Abandonada? Para maiores informações.
O que não é no TESS? Alguns proprietários de marcas registradas com direitos de marca válidos e protegidos (direitos de direito comum adquiridos por uso) não optam por registrar suas marcas com a USPTO, de modo que essas marcas não serão encontradas no TESS. No entanto, você ainda deve considerar essas outras marcas ao adotar uma marca para seus produtos e / ou serviços. Se uma marca registrada estiver sendo usada nos Estados Unidos, o proprietário pode ter direitos legalmente protegidos que não são o resultado do processo de registro do USPTO. Um proprietário de marca de direito comum pode querer aplicar esses direitos através de um processo de oposição ou cancelamento com a USPTO ou através de uma ação civil com um tribunal ou, possivelmente, reivindicações criminais através de falsificação ou outros estatutos. Não apenas as patentes podem dar-lhe informações e ajudá-lo a decidir se o TESS é informação suficiente para a sua marca registrada e uso de marca registrada.
Por que eu deveria fazer uma pesquisa? Um propósito de uma pesquisa de marca registrada é ajudar a determinar se existe uma "probabilidade de confusão", ou seja, se alguma marca já foi registrada ou solicitada no USPTO que é (1) o mesmo OR semelhante à sua marca; e (2) usado em produtos relacionados ou para serviços relacionados. Note-se que a marca idêntica pode ser registrada para diferentes partes se os bens e / ou serviços não estiverem relacionados, por exemplo, para computadores e refrigerantes. AVISO: se a sua pesquisa revelar outra marca que definitivamente "bloqueie" a sua aplicação com base no padrão acima, observe que, se você arquivar de qualquer maneira, a taxa de arquivamento é uma taxa de processamento que o USPTO não reembolsa mesmo se o registro de sua marca for recusou. Observe que existem outros motivos de busca, ou seja, para determinar se uma marca comercial potencial é inerentemente distintiva (veja abaixo).
A minha marca se registrará se eu não encontrar nada no TESS? Não, não necessariamente. Os examinadores de marca registrada da USPTO (advogados) tomam decisões sobre se as marcas podem ser registradas em mais do que apenas uma falta de "probabilidade de confusão". Depois de arquivar seu pedido, a USPTO realizará sua própria pesquisa e outra revisão e poderá recusar sua marca, com base em vários motivos possíveis de recusa. Uma vez que você envia sua candidatura, a USPTO não cancelará a apresentação ou reembolsará sua taxa, a menos que o pedido não satisfaça os requisitos mínimos de arquivamento. Arquivar um aplicativo não garante o registro.
Como devo pesquisar? O USPTO não pode fornecer orientação sobre como você deve procurar, além da AJUDA vinculada fornecida no topo da primeira página do site TESS. No entanto, você deve entender que uma pesquisa completa é aquela que descobrirá TODAS as marcas semelhantes, não apenas as que são idênticas. Além de estudar as marcas, você também deve estudar de perto os bens e / ou serviços listados para determinar possíveis "relacionamentos".
[Marca comercial] Princípios de pesquisa.
Os seguintes são os princípios de busca de confusão que usam a USPTO que você pode querer considerar antes de enviar um pedido de marca registrada. Você deve decidir quais desses princípios de pesquisa podem ser apropriados para sua pesquisa de marca registrada. Mesmo que você siga diligentemente todos esses princípios de pesquisa, isso não garante necessariamente que você encontrará todas as citações em potencial na Seção 2 (d) da Lei de Marcas Registradas.
Conduzir uma busca completa. Procure todas as formas de todos os elementos distintivos da marca. Procure cada elemento distintivo sozinho. Procure Acrônimos e o que eles representam. Pesquise todos os equivalentes legais de termos legais. Procure partes de componentes de termos individuais quando necessário. Pesquisas para marcas que consistem em dois ou mais termos separados devem ser conduzidas para que os dois termos sejam retidos se eles funcionam juntos ou são separados. Pesquisar Equivalentes Pictóricos para Termos Distintivos e Vice Versa quando apropriado. Pesquisar todos os equivalentes fonéticos Pesquisar todos os equivalentes em inglês.
Por que procurar ou verificar uma marca registrada? Planejar um Registro de Marcas Forte.
Para limpar uma marca potencial para uso, não Just Patents® recomenda verificar se a marca registrada é forte, disponível para usar, pronta para registrar e que os bens e serviços mais precisos e mais amplos são reivindicados no aplicativo e que o exemplar de uso mostra o que Você precisa disso para mostrar.
Por que uma marca registrada forte? Para maximizar a força comercial e minimizar as fraquezas de uma marca registrada, a Not Just Patents recomenda nosso serviço e nosso processo de Verificação de Cinco Passos:
Nota: O banco de dados USPTO NÃO inclui:
* Registos de marca de estado.
* Marcas comuns.
4) Verifique a marca de potencial (como atualmente usado) Funções como marca (isto evita recusas de espécimes, recusas de nomes comerciais e outros. O USPTO está procurando um uso válido não apenas qualquer uso de uma marca.)
5) Verifique se a ID de bens e serviços é a reivindicação correta e máxima que o usuário pode fazer e verifique se a ID de bens e serviços atende aos requisitos do USPTO antes da apresentação. (Isso evita as ações do escritório para corrigir IDs incorretos que podem diminuir a velocidade de um registro. As IDs incorretas podem ser corrigidas durante a perseguição de uma marca registrada, se eles não alteram materialmente a marca ou o ID. Corrigindo problemas antes que o aplicativo economize tempo e dinheiro).
* Nós não paramos aqui, mas isso é um bom começo!
O que é verificar uma marca registrada e por que verificar uma marca registrada? Existem muitas definições diferentes para verificar uma marca registrada. Alguns acreditam que isso envolve uma busca mecânica rápida de registros do USPTO para procurar resultados diretos (alguns chamam isso de busca de desculpa). Alguns expandiriam a busca mecânica do USPTO para procurar marcas comerciais "semelhantes". Alguns expandiriam a pesquisa para incluir marcas comerciais comuns. Quando o processo de apuramento é inteiramente mecânico e apenas procura resultados diretos, é obtida informação mínima. Há muitas perguntas que devem ser feitas e mais do que hits diretos devem ser analisados. Um plano para uma marca registrada forte é aquele que inclui respostas a problemas de marcas como:
Posso reivindicar direitos exclusivos claros para usar essa marca registrada? Soa, parece ou tem a mesma conotação que a de outra pessoa? Alguém pode escolher meu resultado em uma página de pesquisa ou está confundido com outros que parecem muito parecidos? A minha marca registrada será um líder claro ou os resultados da pesquisa estarão longe da primeira página do Google, Yahoo, Bing, etc.? (Uma busca de acerto de acerto direto não indicará que a marca possui partes comuns que confundem os mecanismos de pesquisa e colocam seu resultado após milhares ou milhões de outros usos das palavras) Esta marca registrada cumpre as qualificações para se registrar no USPTO Principal Registo? (Uma busca direta de busca de acerto não lhe dirá isso) Posso gravar esta marca com Alfândega e Proteção de Fronteira? Essa marca é forte o suficiente para que outros desejem me licenciar? (Uma busca de acerto de acerto direto não lhe dirá isso) Esta marca registrada tem potencial para se estender a outras linhas de produtos? Pode se tornar o primeiro em uma família de marcas? (Uma busca direta de apuramento de acerto não lhe dirá isso) Essa marca é inerentemente distintiva? (Uma busca direta de apuramento de acerto não lhe dirá isso) Existem outros usuários desta marca comercial que poderiam me impedir de usar essa marca ou me processariam ou me impedirão obter registro federal porque podem provar que são usuários anteriores? (Uma busca de acerto de acerto direto não lhe dirá isso) Existem razões válidas para que alguém se oponha ou cancele essa marca porque a marca não é qualificada para proteção ou porque tem direitos superiores? (Uma busca de acerto de acerto direto não lhe dirá isso) O USPTO poderia encontrar uma probabilidade de confusão com a marca comercial registrada ou registrada de outra pessoa e impedir meu registro desta marca? (Uma busca direta de apuramento de acerto não lhe dirá isso) Um tribunal exigirá o uso desta marca registrada? (Uma busca de acerto de acerto direto não lhe dirá isso) Preciso, de alguma forma, adquirir distintivo para essa marca antes de ser reconhecido como sendo protegível? (Uma busca direta de busca de acerto não lhe dirá isso) Essa marca usa termos tão comuns que seria chamada de marca comercial fraca? (Uma busca direta de apuramento de acerto não lhe dirá isso) Esta marca é descritiva ou enganosa ou geograficamente descritiva e seria recusada por isso? (Uma busca direta de apuramento de acerto não lhe dirá isso) Eu uso a marca de uma forma que aumenta meus direitos ou estou usando isso de uma maneira que não funciona como uma marca registrada? (Uma busca de acerto de acerto direto não lhe dirá isso) Ligue não apenas patentes no (651) 500- 7590. Podemos ajudá-lo a responder a essas perguntas e registrar uma Marca Comercial forte que será mais fácil de implementar e será melhor para licenciamento e investidores . Veja Por que eu deveria ter um advogado de marca? Resposta do meu escritório se você já aplicou e foi recusado.
Not Just Patents® LLC.
Minneapolis, MN 55418.
Not Just Patents®
Aim Higher® Facts Matter.
Ligue para 1-651- 500-7590 ou envie um e-mail para WP@NJP. legal para Respostas às Ações do Escritório; Arquivar ou Defender uma Oposição ou Cancelamento; Pesquisas e Aplicações de Marcas Registradas; Envie ou responda as cartas de cessar e desistir.
Para obter mais informações da Not Just Patents, veja nossos outros sites:
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Estou procurando por.
Por exemplo, "abandono de marca registrada", "EFS-Web", ou "pedido de patente provisória"
Tópico de ajuda.
Saiba mais sobre o processo.
Informações gerais sobre patentes.
Descubra se uma patente de utilidade, design ou planta é adequada para você.
Visão geral do processo de patente.
Uma visão geral de um pedido de patente e processo de manutenção.
Procure por patentes.
Encontre patentes existentes, pedidos de patentes publicados e outros documentos de patente publicados.
Marcas comerciais.
Fundamentos da marca registrada.
O que saber antes de apresentar um pedido.
Processo de marca registrada.
Uma visão geral de um pedido de marca e processo de manutenção.
Pesquisar banco de dados de marcas registradas.
Procure pedidos e registros de marca registrada com o Sistema de Pesquisa Eletrônica de Marca (TESS)
Notícias & amp; atualizações.
Nomeações Procuradas pela Medalha Nacional de Tecnologia e Inovação.
Washington - O Escritório de Patentes e Marcas dos Estados Unidos do Departamento de Comércio (USPTO) é.
USPTO finaliza o horário revisado das taxas de patente.
Washington - Escritório de Patentes e Marcas dos Estados Unidos do Departamento de Comércio dos EUA (USPTO).
Cooperação para um piloto de pesquisa colaboravel expandido com o JPO e o KIPO.
Washington - O Escritório de Patentes e Marcas dos Estados Unidos do Departamento de Comércio (USPTO) Joseph.
Taxas e pagamento.
Taxas e pagamento.
Pague taxas e saiba mais sobre taxas de inscrição e outros pagamentos.
Iniciativas do Diretor.
Grupo de Trabalho sobre Reforma Regulatória.
Novo grupo recomendará formas de regulamentação da USPTO.
Maior compreensão.
Do Blog do Diretor.
Histórico bem-sucedido das reuniões de parceria do cliente de patentes.
Em 2017, os Centros de Tecnologia do USPTO realizaram dez reuniões de parceria com clientes da Patents e baseados.
Do Blog do Diretor.
O Tribunal de Primeira Instância e Caderno de Recurso celebra 60 Anos.
O TTAB foi criado em 1958 pelo presidente Eisenhower.
Do Blog do Diretor.
IP Attachés - Fornecer recursos para empresas do Texas.
Saiba mais sobre as visitas de divulgação recentes dos anexos de IP às empresas locais no Texas.

Designar códigos de pesquisa.
Um código de pesquisa de design é um número de seis dígitos que ajuda o público e os advogados examinadores a pesquisar o banco de dados do USPTO para marcas com projetos similares. Compreender os códigos de pesquisa de design irá ajudá-lo a realizar uma pesquisa mais eficaz antes de arquivar seu aplicativo.
Por que o USPTO usa códigos de pesquisa de design?
Ao examinar o seu pedido de marca registrada, devemos determinar se um consumidor provavelmente confundirá sua marca com uma marca registrada ou uma marca em um pedido arquivado anteriormente. Para fazer essa determinação, os advogados examinadores e o público devem poder pesquisar completa e eficientemente o banco de dados expansivo do USPTO para marcas semelhantes às suas.
Para focar a pesquisa, nós atribuímos um código de pesquisa de design numérico a cada elemento de design da sua marca quando recebemos sua aplicação. Um elemento de design pode ser qualquer componente da sua marca que não é uma palavra, como uma representação de uma estrela ou flor.
Se a sua marca se assemelhar a outra marca muito próxima no som, na aparência ou no significado, daremos uma recusa de probabilidade de confusão.
Se uma marca contém uma imagem de um elefante, essa marca recebe o código de busca de design 03.03.01. A procura de marcas com o código de design 03.03.01 recuperaria todos os pedidos e registros federais de marcas registradas contendo imagens de elefantes, mesmo que a marca incluísse outros elementos de design, como a casa na marca abaixo.
Você também pode procurar por marcas às quais foram atribuídos vários elementos de design. Por exemplo, a busca de uma marca com um elefante (03.03.01) e um cobertor (09.01.07) recuperaria o seguinte projeto:
Informações adicionais sobre códigos de pesquisa de design e uma lista completa dos códigos de design do USPTO estão disponíveis no Manual do Código de Pesquisa de Design.
Como o USPTO determina quais códigos de pesquisa de design atribuir?
O USPTO tenta atribuir códigos de pesquisa de design para cada elemento significativo da sua marca. Nossas principais considerações são:
Se você visivelmente digitalizasse uma coleção de marcas, quais recursos o ajudariam a escolher sua marca? Se você estivesse examinando visualmente uma coleção de marcas, quais características o ajudariam a escolher uma marca similar?
Também consideramos a descrição da marca a partir do seu pedido e outras declarações que você envia. É importante que você descreva com precisão e total todos os elementos de design da sua marca.
Depois de revisar seu aplicativo e atribuir códigos de pesquisa de design (se houver), enviaremos seu pedido a um advogado examinador. Seu advogado examinador pode adicionar ou excluir códigos de pesquisa de design se ele ou ela determinar que fazê-lo explicará mais precisamente todos os elementos de design em sua marca.
Como saberi quais códigos de pesquisa de design são atribuídos à minha marca?
Se os códigos de pesquisa de design forem atribuídos ao seu aplicativo, nós emitiremos um aviso que lista os códigos. Você pode acessar o aviso através do Status da Marca Comercial e da Recuperação de Documentos (TSDR). Na lista de documentos, procure "Design Search Code Corr Project".
Quais são os próximos passos?
Depois de receber seu aviso, se você gostaria de sugerir que um código de pesquisa de design fosse adicionado ou excluído, envie um email para o TMDesignCodeComments@uspto. gov. Seu e-mail deve incluir seu nome, o número de série do seu aplicativo, uma lista dos códigos de pesquisa de design que você deseja adicionar ou remover do seu arquivo e uma breve justificativa para o seu pedido. O USPTO só entrará em códigos de pesquisa de design que representem os projetos ou imagens em sua marca.
Processaremos seu pedido dentro de dois dias úteis. Você não será notificado quando seu pedido for processado. Se aprovarmos o seu pedido, a lista de códigos de pesquisa de design será atualizada no TSDR na seção "informações de marca" da página "status".
Depois que seu pedido for enviado a um advogado examinador, você deve trabalhar diretamente com ele para processar quaisquer pedidos adicionais para adicionar ou excluir códigos de pesquisa.
Informação adicional.
Obtenha informações básicas sobre como pesquisar no número de vídeo da Rede de Informações de Marca Tradicional (TMIN) do USPTO "Searching".
Você pode pesquisar gratuitamente no banco de dados USPTO de marcas registradas.
Informações sobre como pesquisar o banco de dados do USPTO (incluindo algumas estratégias de pesquisa) podem ser encontradas na nossa página de Realização de uma marca registrada e no menu de ajuda TESS.
Uma lista completa dos códigos de design da USPTO, juntamente com informações adicionais sobre a realização de pesquisas por elementos de design, podem ser encontradas no Manual do Código de Pesquisa de Design da USPTO.
Nós lamentamos.
Atualmente, o USPTO está melhorando nosso conteúdo para melhor atendê-lo. Você pode descrever o problema?

Centros de Recursos de Patentes e Marcas Registradas.
Um Centro de Recursos de Patentes e Marcas (PTRC) faz parte de uma rede nacional de bibliotecas públicas, estaduais e acadêmicas designadas pela USPTO para apoiar o público com assistência em marcas e patentes.
Como os PTRCs ajudam você.
Patentear uma invenção e registrar um nome de produto pode ser um desafio. O pessoal da biblioteca PTRC é um especialista em informações treinados sobre como usar ferramentas de busca para acessar informações sobre patentes e marcas registradas. Eles fornecem o toque humano que nenhuma página da internet ou livro legal pode fornecer para ajudar os inventores e as pequenas empresas a encontrar a informação de que precisam para proteger sua propriedade intelectual. No entanto, os representantes da PTRC não são advogados e não podem fornecer aconselhamento jurídico.
Os representantes da biblioteca PTRC podem:
Fornecer acesso a recursos como PubEAST e PubWEST, sistemas de pesquisa baseados em examinadores Direcione-o para informações e explique o processo de inscrição e o cronograma de taxas Demonstrar como usar ferramentas de pesquisa para realizar uma pesquisa de patente ou marca registrada Mostre-lhe um diretório de advogados de patentes locais que são licenciado para praticar antes das aulas de oferta de USPTO em propriedade intelectual (varia de acordo com a localização) Oferecer assistência sobre como fazer pesquisas históricas sobre patentes e marcas registradas Mostra você como rastrear pesquisas atuais por empresa ou sem fins lucrativos. Ajude você a encontrar informações do cessionário e muito mais.
Recursos básicos do PTRC.
Descrição geral Para ser designado como Centro de Recursos de Patentes e Marcas Comerciais (PTRC), uma biblioteca deve atender a requisitos específicos e concordar em cumprir certas obrigações.
Localizações PTRC por estado.
Encontre informações de contato para um Centro de Recursos de Patentes e Marcas Registradas (PTRC) perto de você.
História e antecedentes.
O que é um Centro de Recursos de Patentes e Marcas? Os Centros de Recursos de Patentes e Marcas (PTRCs) são uma rede nacional de bibliotecas públicas, estaduais e acadêmicas que são.
Programa de Centros de Recursos de Patentes e Marcas Registradas.
O Programa de Centros de Recursos de Patentes e Marcas Administrativas administra uma rede nacional de bibliotecas públicas, estaduais e acadêmicas designadas como Centros de Recursos de Patentes e Marcas autorizadas por 35 U. S.C. 12 para:
Disseminar informações sobre patentes e marcas comerciais Suportam diversas necessidades de propriedade intelectual do público.

Pesquisando marcas no banco de dados USPTO.
Você pode realizar uma pesquisa on-line gratuitamente através do nosso banco de dados TESS (Trademark Electronic Search System). Este mecanismo de pesquisa permite pesquisar o banco de dados do USPTO de marcas registradas e aplicativos pendentes anteriores para encontrar marcas que possam impedir o registro devido a uma recusa de probabilidade de confusão. AVISO: Antes de realizar sua pesquisa, você deve entender o seguinte: (1) o que o banco de dados inclui; (2) como construir uma pesquisa completa; e (3) como interpretar os resultados da pesquisa. Clique em TESS TIPS para obter informações detalhadas sobre estes e outros tópicos de pesquisa importantes.
Para obter mais informações sobre como realizar uma pesquisa de desculpa, veja o vídeo de transmissão de notícias intitulado "Pesquisando" (video # 3 na série da Rede de Informações de Marcas Registradas (TMIN)).
Se sua marca incluir um elemento de design, você precisará procurá-lo usando um código de design. Para localizar o (s) código (s) de design adequado (s), consulte o Manual do Código de Pesquisa de Design. NOTA: O USPTO NÃO pode realizar uma pesquisa para você ou fornecer aconselhamento jurídico sobre o que seria uma pesquisa adequada.
Se a sua pesquisa em TESS produzir uma marca que você acha que pode entrar em conflito com sua marca, verifique se o "Indicador Live / Dead" mostra a marca como "ao vivo". Uma marca "morta" não pode ser usada para bloquear sua aplicação.
Nós lamentamos.
Atualmente, o USPTO está melhorando nosso conteúdo para melhor atendê-lo. Você pode descrever o problema?

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