Thursday 8 March 2018

Opções de opções de dedução cra


Opções de estoque dedução cra
CRA Q & amp; A relativo às opções de ações do empregado.
Este artigo apareceu pela primeira vez em Tópicos Tributários No. 2005 datado de 12 de agosto de 2018.
As resoluções 23 a 31 do orçamento federal de 2018 propuseram mudanças nas regras relativas às opções de compra de ações dos empregados. A legislação para essas propostas ainda não foi divulgada. O CRA publicou uma série de perguntas e respostas sobre as propostas de orçamento para opções de estoque de funcionários, cujos extratos são reproduzidos abaixo.
1. Quais são as regras atuais em relação aos direitos de cessionário?
Atualmente, quando um empregado adquire títulos (referidos como "ações" para fins do Q & amp; As) sob um contrato de opção de compra de ações e certas condições são atendidas, o empregado pode ter direito a dedução igual a metade da opção de compra de ações benefício (dedução de opção de estoque). Nesse caso, o empregador não pode reivindicar uma dedução para a emissão de uma garantia.
Os contratos de opção de compra de ações dos empregados podem ser estruturados de forma a que, se os empregados dispuserem de seus direitos de opção de compra de ações para o empregador por um pagamento em dinheiro ou outro benefício em espécie (pagamento de caixa), o empregador pode deduzir o pagamento de saída , enquanto o empregado ainda é elegível para a dedução da opção de compra de ações.
2. Quais são as propostas de orçamento em relação aos direitos de cessionário?
Para as transações que ocorrem após as 4:00 p. m. Horário padrão do leste em 4 de março de 2018, o orçamento propõe que a dedução da opção de estoque só estará disponível em situações em que:
o empregado exerce suas opções adquirindo ações de seu empregador; ou a entidade patronal escolhe na forma prescrita em relação a todas as opções de ações emitidas ou a serem emitidas após as 4:00 p. m. Hora Padrão do Oeste em 4 de março de 2018, de acordo com o acordo, que nem o empregador nem qualquer pessoa que não trate o tempo livre com o empregador reclamarão uma dedução do pagamento do saque em relação à disposição dos direitos do trabalhador nos termos do contrato; e o empregador arquiva tal eleição com o Ministro da Receita Nacional; o empregador fornece ao empregado provas por escrito de tal eleição; e o funcionário envia essas provas ao Ministro da Receita Nacional com seu imposto sobre o rendimento individual e retorno do benefício para o ano em que a dedução da opção de estoque é reivindicada.
Além disso, para as disposições de direitos que ocorrem após as 4:00 p. m. Horário padrão do leste em 4 de março de 2018, o orçamento propõe esclarecer que as regras da opção de compra de ações se aplicam a um empregado (ou a uma pessoa que não lida com o empregado) que dispõe de direitos ao abrigo de um contrato para vender ou emitir ações para uma pessoa com quem o empregado não lida com o braço.
3. Qual é o efeito da eleição do diferimento de impostos de acordo com as regras atuais?
Atualmente, quando certas condições estão satisfeitas, os funcionários das empresas de capital aberto que adquiram títulos de acordo com um contrato de opção de compra de ações podem optar por diferir o reconhecimento do benefício da opção de compra de ações até o ano em que eles descartam as ações.
4. Como a proposta de orçamento afeta a eleição de adiamento de impostos?
Em relação aos direitos ao abrigo de um contrato para vender ou emitir ações exercidas após 4:00 p. m. Horário padrão do leste em 4 de março de 2018, o orçamento propõe a revogação da provisão de diferimento.
5. A retenção é necessária quando os funcionários exercem suas opções de compra de ações?
Sim, para os funcionários que exercem suas opções de compra de ações após 2018, o orçamento propõe esclarecer que o empregador será obrigado a reter e remeter um valor em relação ao benefício da opção de compra de ações tributáveis ​​(líquido de qualquer dedução à opção de compra de ações) na mesma medida que se o valor do benefício tivesse sido pago como um bônus de empregado.
Além disso, para os benefícios das opções de ações dos empregados decorrentes da aquisição de ações após 2018, o orçamento propõe que o fato de que o benefício surgiu dessas aquisições não seja considerado uma base sobre a qual o Ministro da Receita Nacional pode reduzir os requisitos de retenção na fonte.
6. As propostas serão aplicadas se existirem restrições à disposição das ações adquiridas ao abrigo do contrato de opção de compra de ações?
As propostas acima referidas não se aplicam a opções outorgadas antes de 2018, de acordo com um acordo por escrito celebrado antes das 16h. Horário padrão do leste em 4 de março de 2018, onde o acordo incluiu, nesse momento, uma condição escrita que restringe o empregado de descartar as ações adquiridas ao abrigo do contrato por um período de tempo após o exercício.
Alívio Especial para Eleições de Diferimento de Imposto.
7. O orçamento contém algum alívio para os empregados em situações em que o valor das ações adquiridas por eles em um contrato de opção de compra de ações diminuiu significativamente entre o tempo de exercício da opção de compra de ações e a disposição das ações?
Sim, onde um funcionário dispõe de ações antes de 2018 e a disposição das ações resulta em uma opção de opção de compra de ações em relação à qual foi feita uma eleição para adiar o reconhecimento de renda, o orçamento propõe que o empregado eleja em forma prescrita para causa o seguinte tratamento fiscal para o ano em que as ações estão dispostas;
que o valor da dedução da opção de compra de ações seja igual ao benefício da opção de compra de ações (eliminando assim o benefício da opção de compra de ações); que o empregado seja obrigado a incluir no seu rendimento um ganho de capital tributável * igual a metade do menor de: o benefício da opção de compra de ações; ou a perda de capital realizada na alienação das ações em opção; que o empregado seja obrigado a pagar um imposto especial igual ao produto da disposição da alienação das ações com opção (ou 2/3 do produto da disposição do empregado, se o empregado reside em Queb e eacute; c).
* O ganho de capital tributável não será levado em consideração para fins do Crédito TPS / HST, do Benefício Fiscal para Crianças do Canadá, do imposto sobre os benefícios do Seguro de Velhice, do Suplemento de Despesas Médicas Reembolsáveis ​​e do Benefício Fiscal de Renda Trabalhadora.
Prazos para arquivar a eleição para alívio especial.
8. Quais são os prazos para apresentar uma eleição para alívio especial?
Os prazos para arquivar a eleição são os seguintes:
para as ações alienadas pelo empregado antes de 2018 *, data de vencimento do trabalhador para 2018; e para as ações alienadas pelo empregado após 2009 **, a data de vencimento do funcionário para o ano da disposição.
* A eleição será considerada um pedido de determinação nos termos das disposições de Equidade. Isso permitirá que o Ministro da Receita Nacional reavalie o Imposto de Renda e Benefícios de funcionários elegíveis que alienaram ações adquiridas ao abrigo de um contrato de opção de compra de ações em 2001 e anos subseqüentes.
** É importante notar que este alívio especial só está disponível se um empregado alienar as ações adquiridas ao abrigo de um contrato de opção de compra de ações no final de 2018.
9. Quando e como poderei fazer as eleições?
A Agência de Receita do Canadá (CRA) efetuará as mudanças necessárias nos formulários, processos e sistemas para dar efeito a essa mudança proposta. Por favor, note que o CRA não pode reavaliar para dar efeito a esta eleição até que as alterações legislativas necessárias tenham recebido a Assinatura Real.

& raquo; A tributação das opções de compra de ações.
Taxas individuais Alberta 2018 Tabela 1 - Alberta (2018) Tabela 2 - Créditos fiscais não reembolsáveis ​​(2018) ¹ Tabela 3 - Taxas marginais (2018) Tabela 4 - Suportes fiscais Taxa individual British Columbia 2018 Tabela 1 - Tabela da Colúmbia Britânica (2018) 2 - Créditos fiscais não reembolsáveis ​​(2018) ¹ Tabela 3 - Taxas marginais (2018) Tabela 4 - Suportes fiscais Taxa individual Manitoba 2018 Tabela 1 - Manitoba (2018) Tabela 2 - Créditos fiscais não reembolsáveis ​​(2018) ¹ Tabela 3 - Taxas marginais (2018) Tabela 4 - Suportes fiscais Taxa individual Nova Brunswick 2018 Tabela 1 - Novo Brunswick (2018) Tabela 2 - Créditos fiscais não reembolsáveis ​​(2018) ¹ Tabela 3 - Taxas marginais (2018) Tabela 4 - Suportes fiscais Tributação individual Terra Nova e Labrador 2018 Tabela 1 - Terra Nova e Labrador (2018) Tabela 2 - Créditos fiscais não reembolsáveis ​​(2018) ¹ Tabela 3 - Taxas marginais (2018) Tabela 4 - Suportes fiscais Taxa individual Nova Scotia 2018 Tabela 1 - Nova Scotia (2018) ) Tabela 2 - Imposto não reembolsável Créditos (2018) ¹ Tabela 3 - Taxas marginais (2018) Tabela 4 - Suportes fiscais Tributação individual Ontário 2018 Tabela 1 - Ontário (2018) Tabela 2 - Créditos fiscais não reembolsáveis ​​(2018) ¹ Tabela 3 - Taxas marginais (2018) Tabela 4 - Suportes fiscais Impostos individuais Prince Edward Island 2018 Tabela 1 - Ilha do Príncipe Eduardo (2018) Tabela 2 - Créditos fiscais não reembolsáveis ​​(2018) ¹ Tabela 3 - Taxas marginais (2018) Tabela 4 - Suportes fiscais Tributação individual Saskatchewan 2018 Tabela 1 - Tabela 2 - Taxas de tributação de empresas, CPP e EI 2018 Tabela 1 - Rendimento de negócios elegíveis para SBD (2018) Tabela 2 - Taxas de margem (2018) Tabela 1 - Renda de renda elegível para SBD (2018) Tabela 2 - Taxas marginais (2018) - Tabela 3 - Imposto de renda (2018) Tabela 5 - 2018 Créditos fiscais de investimento de RS & DE (ITC) ¹ Tabela 6 - Taxas de custo de capital (2018) Tabela 7 - Plano de Pensões do Canadá (2018) Tabela 8 - Seguro de Emprego (20 18)
A tributação das opções de compra de ações.
Como estratégia de incentivo, você pode oferecer aos seus funcionários o direito de adquirir ações em sua empresa a um preço fixo por um período limitado. Normalmente, as ações valerão mais do que o preço de compra no momento em que o empregado exercer a opção.
Por exemplo, você fornece um dos seus principais funcionários com a opção de comprar 1.000 ações da empresa em US $ 5 cada. Este é o valor de mercado justo estimado (FMV) por ação no momento em que a opção é concedida. Quando o preço das ações aumenta para US $ 10, seu empregado exerce sua opção de comprar as ações por US $ 5.000. Como seu valor atual é de US $ 10.000, ele tem um lucro de US $ 5.000.
Como o benefício é tributado?
As consequências do imposto sobre o rendimento do exercício da opção dependem de se a empresa que concede a opção é uma empresa privada controlada pelo Canadá (CCPC), o período de tempo que o empregado detém as ações antes de eventualmente vendê-las e se o funcionário lida com o comprimento do braço com a corporação.
Se a empresa for um CCPC, não haverá conseqüências de imposto de renda até que o empregado disponha das ações, desde que o empregado não esteja relacionado aos acionistas controladores da empresa. Em geral, a diferença entre o FMV das ações no momento em que a opção foi exercida e o preço da opção (ou seja, US $ 5 por ação em nosso exemplo) serão tributados como receita de emprego no ano em que as ações são vendidas. O empregado pode exigir uma dedução do lucro tributável igual à metade deste valor, se certas condições forem atendidas. A metade da diferença entre o preço de venda final e o prazo de validade das ações na data em que a opção foi exercida será reportada como ganho de capital tributável ou perda de capital permitida.
Exemplo: Em 2018, sua empresa, uma CCPC, ofereceu a vários de seus funcionários seniores a opção de comprar 1.000 ações da empresa por US $ 10 cada. Em 2018, estima-se que o valor do estoque tenha dobrado. Vários dos funcionários decidem exercer suas opções. Até 2018, o valor do estoque duplicou novamente para US $ 40 por ação, e alguns dos funcionários decidem vender suas ações. Uma vez que a empresa era uma CCPC no momento em que a opção foi concedida, não há benefício tributável até que as ações sejam vendidas em 2018. Assume-se que as condições para a dedução de 50% são satisfeitas. O benefício é calculado da seguinte forma:
E se o estoque declinar em valor?
No exemplo numérico acima, o valor do estoque aumentou entre o tempo que o estoque foi adquirido e o tempo que foi vendido. Mas o que aconteceria se o valor da ação diminuísse para US $ 10 no momento da venda em 2018? Nesse caso, o empregado reportaria uma inclusão de renda líquida de US $ 5.000 e uma perda de capital de US $ 10.000 ($ 5.000 perdas de capital permitidas). Infelizmente, enquanto a inclusão de renda é oferecida pelo mesmo tratamento tributário como um ganho de capital, não é realmente um ganho de capital. É tributado como renda do emprego. Como resultado, a perda de capital realizada em 2018 não pode ser utilizada para compensar a inclusão de renda resultante do benefício tributável.
Qualquer pessoa em circunstâncias financeiras difíceis como resultado dessas regras deve entrar em contato com o escritório local dos Serviços Tributários da CRA para determinar se os acordos de pagamento especiais podem ser feitos.
Opções de ações da empresa pública.
As regras são diferentes quando a empresa que concede a opção é uma empresa pública. A regra geral é que o empregado deve denunciar um benefício de emprego tributável no ano em que a opção é exercida. Este benefício é igual ao valor pelo qual o FMV das ações (no momento em que a opção é exercida) excede o preço da opção pago pelas ações. Quando determinadas condições são atendidas, é permitida uma dedução igual à metade do benefício tributável.
Para opções exercidas antes das 4:00 p. m. EST, em 4 de março de 2018, funcionários elegíveis de empresas públicas poderiam optar por diferir a tributação sobre o benefício de emprego tributável resultante (sujeito a um limite de aquisição anual de US $ 100.000). No entanto, as opções da empresa pública exerceram-se após as 4:00 da. m. EST em 4 de março de 2018 já não são elegíveis para o diferimento.
Alguns funcionários que se aproveitaram da eleição de diferimento fiscal tiveram dificuldades financeiras como resultado de uma queda no valor dos valores mobiliários de opção, ao ponto de o valor dos valores mobiliários ser inferior ao passivo de impostos diferidos sobre o benefício da opção de compra de ações subjacente. Uma eleição especial estava disponível para que o passivo tributário sobre o benefício de opção de compra diferido não excedesse o produto da disposição para os valores mobiliários opcionais (dois terços desses recursos para residentes de Quebec), desde que os valores mobiliários fossem alienados após 2018 e antes 2018, e que a eleição foi arquivada até a data de vencimento da sua declaração de imposto de renda para o ano da disposição.

Opções de estoque dedução cra
Administrar opções de ações pode ser um desafio para a folha de pagamento, particularmente quando as pessoas em questão não são mais funcionários e não há outros ganhos para fazer deduções de origem. Esses desafios aumentaram depois que os requisitos de dedução da fonte de imposto de renda relacionados mudaram em 2018. Agora que alguns anos se passaram, seria interessante descobrir como os empregadores são compatíveis com as novas regras.
Primeiro, vamos esclarecer que, por "opções de compra de ações", não significamos planos de benefícios estruturados como um bônus em dinheiro com base no valor das ações da empresa, sem que as ações sejam outorgadas ou as ações sejam emitidas. Os pagamentos em dinheiro feitos sob esse plano de "opção de estoque fantasma" são bônus, simples e simples, e estão sujeitos à mesma fonte de dedução e relatórios como salário ou salários regulares.
Uma "opção" é um direito de ação legal vinculativo para comprar ações a um preço fixo, independentemente de esse direito ser ou não exercido. Por exemplo, as consequências dos benefícios tributáveis ​​das opções de entrega de volta para um empregador, por pagamento em dinheiro, são as mesmas que se essas opções tivessem sido convertidas em ações. Os planos de "opção de compra de ações" também incluem aqueles em que os empregados adquirem ações diretamente, sem o passo intermediário de uma opção.
Observe que a CRA agora usa o termo "opção de segurança" para descrever as opções de compra de ações, onde o termo "segurança" significa substituição dos termos mais comuns "ação", "estoque" ou "patrimônio".
O principal desafio na administração de opções de estoque é a lacuna - que pode ser medida em anos - entre os eventos que devem ser gerenciados:
Concedendo opções de empregados para adquirir um número específico de ações a um preço específico; Essas opções são exercidas ou as ações são adquiridas diretamente; e os funcionários que descartam suas opções ou ações para o empregador ou uma terceira parte.
Simplesmente criar um plano segundo o qual os funcionários podem receber opções ou adquirir ações não é algo que desencadeia um benefício tributável. Da mesma forma, a concessão de opções reais para a futura compra de ações não desencadeia um benefício tributável. Em vez disso, a regra geral é que um benefício tributável ocorre quando os funcionários adquirem ações ou descartam opções de compra de ações. Quando o empregador é uma Corporação privada com controle canadense (CCPC), esta regra muda para ações emitidas - um benefício tributável só é reconhecido quando os empregados vendem ou de outra forma descartam ações. A distinção entre os benefícios do CCPC e não CCPC está bem descrita no T4130, guia de Benefícios e Subsídios Tributários do CRA, por isso não repetiremos essa descrição aqui.
O fosso potencial entre as opções de tempo é concedido eo compartilhamento de tempo é adquirido ou descartado, se o empregador fosse um CCPC, significa que as pessoas podem não ser mais funcionários. Como isso afeta as deduções e relatórios de fontes exigidas?
Para fins de imposto de renda, as regras de dedução de origem mudaram no orçamento federal de 2018. A partir desse orçamento, os benefícios tributáveis ​​das opções de ações são considerados pagamentos em dinheiro aos empregados. As intenções explícitas do governo, como afirmado nos documentos do orçamento de 2018, eram que os empregadores fossem obrigados a remeter o imposto de renda relacionado quando os empregados incorreram em um benefício tributável relacionado a opções de ações e compras de ações. Em outras palavras, mesmo que não haja outros ganhos ou dinheiro, os empregadores devem remeter as deduções da fonte do imposto de renda calculadas sobre os benefícios das opções de ações dos empregados. Presumivelmente, os empregadores que honram essa obrigação não são apenas de bolso e têm o direito de recuperar qualquer remessa dos antigos funcionários envolvidos.
No entanto, existem exceções a este requisito de remessa. Primeiro, este requisito não se aplica quando os empregadores são um CCPC, onde as ações são apenas tributadas no ano de alienação ou venda. Em segundo lugar, os empregadores não são obrigados a tratar os benefícios das opções de ações como um pagamento em dinheiro:
Para o benefício tributável relacionado às opções de compra de ações realizadas no momento da morte do empregado; Pelo montante de qualquer dedução disponível para o empregado, para ações não CCPC; Pelo montante de qualquer dedução disponível quando os funcionários doam parte ou todas as suas opções de compra de ações para uma instituição de caridade.
Para as duas últimas balas, os empregadores só são obrigados a remeter o imposto de renda líquido devido após a aplicação dos valores de dedução disponíveis. Por exemplo, se o benefício tributável bruto fosse de US $ 50.000 e a dedução correspondente fosse de US $ 25.000, os empregadores só seriam obrigados a remeter o imposto de renda devido nos restantes US $ 25.000. No entanto, os $ 50,000 completos devem ser incluídos na T4 Box 14.
Para fins de CPP, o valor do benefício tributável bruto é um lucro a aposentadoria. Este status não muda, se, no momento em que o benefício tributável é reconhecido, a pessoa não está mais em uma relação de trabalho com o empregador em questão. Além disso, é o benefício bruto tributável que é pensionable. Nenhuma das deduções acima que reduzem o lucro tributável é levada em consideração para fins de CPP. Em outras palavras, para o benefício de US $ 50.000 acima, as contribuições do CPP são devidas no valor total (até os máximos de YTD aplicáveis), não os $ 25.000 líquidos.
Para propósitos da AE, uma vez que são não monetários, os benefícios das opções de ações não são lucros assumíveis e não é necessário um relatório do ROE.
Na prática, não está claro o que a CRA espera quando os benefícios das opções de ações são fornecidos a ex-funcionários e não há outros ganhos para fazer as deduções de fontes necessárias. Antes da alteração do orçamento de 2018, o CRA aceitou que os empregadores não eram obrigados a reter e remeter quando a única receita de emprego eram benefícios tributáveis. Não está claro como essa mudança no orçamento de 2018 afetou a posição administrativa da CRA.
Os benefícios tributáveis ​​das opções de compra são T4 reportáveis, mesmo para os benefícios que são tributáveis ​​pelo rendimento em anos em que, de outra forma, não existe uma relação de trabalho. Isso significa que o valor bruto de quaisquer benefícios de opção de estoque deve sempre ser relatado em T4 Caixas 14 e 26, mesmo para ex-funcionários. Se nenhuma dedução da fonte do CPP for tomada e nenhuma contribuição correspondente do empregador for relatada no Resumo T4, presumivelmente um relatório PIER mostraria que ambos os lados dessas contribuições do CPP são devidos.

Opções de estoque dedução cra
Tempo e quantidade de Inclusão de Renda.
Em essência, existem três datas importantes para lembrar ao determinar a taxabilidade das opções de compra de ações:
a) O dia em que a opção foi concedida. ("Data de concessão")
b) O dia em que a opção foi exercida. ("Data de exercício")
c) O dia em que as ações foram vendidas. ("Data de venda")
Data da concessão - Nenhuma inclusão de renda.
Data de exercício - Não há inclusão de renda, desde que a corporação continue a ser uma CCPC para fins fiscais.
Data de venda - Inclusão de renda - A inclusão de renda é a seguinte:
Renda de emprego - Diferença entre o preço de exercício e o valor que as ações valeram quando a opção foi exercida.
Dedução de 50% (também conhecida como a dedução de 110 (1) (d)) - O empregado receberá uma dedução de 50% da renda de emprego acima mencionada se determinadas condições forem atendidas.
Ganho ou perda de capital - Haverá um ganho ou perda de capital na data da venda calculada como a diferença entre o preço de venda e o preço de exercício. (Nota, não o preço da opção de preço).
Bob recebe opções para comprar 1.000 ações ordinárias da ABCD Corp. em 1º de janeiro de 2018 em US $ 5,00 por ação.
Em 1 de junho de 2018, Bob exerce suas opções e compra as ações por um total de US $ 5.000. (Nesta data, o valor justo de mercado das ações da ABCD é de US $ 8 por ação).
Em 31 de dezembro de 2018, Bob vende suas ações na ABCD por US $ 20 por ação.
O seguinte é o que Bob informará sobre a declaração de imposto de 2018:
Renda de emprego = $ 3.000 ($ 8-5 x 1.000 ações)
Menos: dedução de 50% = ($ 1,500) ($ 3,000 x 50%)
Renda líquida de emprego = $ 1.500.
Produto de alienação de ações = $ 20,000.
Base de custo ajustada das ações = $ 8,000.
Ganho de Capital = $ 12,000.
Ganho de capital tributável = US $ 6.000.
Observe, há um planejamento adicional disponível que pode ser feito para eliminar os $ 12,000 em ganhos de capital utilizando a isenção de ganhos de capital de vida de Bob. (Contanto que a venda seja para alguém que não seja a própria empresa e as ações sejam mantidas por 2 anos)
Para se qualificar para a dedução de 50% mencionada acima, uma das 2 condições deve ser cumprida, bem como a opção "caixa de saída":
a) O empregado não aliena as ações que adquiriu por meio de opção por 2 anos.
b) O preço da opção não está abaixo da FMV das ações da corporação na data da outorga e as ações devem ser "ações prescritas"
As ações recomendadas geralmente significam suas ações ordinárias normais de "variedade de jardim". Há um comentário do CRA de que um acordo de direito de preferência desqualificaria que ações fossem ações prescritas.
Também em nenhum momento um empregado pode possuir mais de 10% da empresa para que isso seja aplicado.
Opção de saída.
Geralmente, uma concessão e exercício de opção de compra de ações não é dedutível para fins fiscais pela corporação, pois é uma transação de capital, no entanto, se o empregado fosse "retirar" suas opções para um pagamento em dinheiro em vez de realmente comprar as ações que a empresa iria ter direito a uma dedução como uma despesa de salário enquanto o empregado ainda obteve o tratamento acima mencionado, o orçamento de 2018 fez mudanças significativas nessas regras, pelo que agora, para reivindicar a dedução de 50% mencionada acima, as seguintes necessidades devem ser feitas:
a) O funcionário tem que realmente comprar as ações. Ou,
b) Se o empregado exercer uma opção de saída de caixa, o empregador deve apresentar uma eleição com a CRA certificando que o empregador não reivindicará uma dedução para a opção de retirada de caixa, também a evidência dessa eleição deve ser dada ao empregado que exerceu a opção de retirada de caixa e arquivada com a declaração de imposto.
Finalmente, a avaliação de notas das ações da corporação é extremamente importante e deve ser claramente documentada na data de outorga, data de exercício e data de venda.
Thornhill, ON L3T 1Z5.
Prasad & Company LLP tem 9,8 fora de 10 com base em 8 avaliações.

Opções de ações do empregado da CCPC.
As opções de compra de ações dos empregados ("USO") são uma forma de compensação que as empresas muitas vezes concedem a certos empregados além de um salário regular. Um ESO concede ao titular da opção um direito, mas não uma obrigação, para comprar ações da corporação a um determinado preço predeterminado. A idéia por trás de uma opção de estoque de incentivo é ajudar a alinhar os interesses do empregado com os da corporação.
As corporações privadas controladas canadenses ("CCPC") gozam de uma série de benefícios especiais sobre outras empresas, e os ESOs são outra área em que o status da CCPC é benéfico em relação ao tratamento tributário. Essencialmente, uma CCPC é uma corporação residente no Canadá, que não é controlada por não residentes ou empresas públicas. Se uma empresa se qualifica como um CCPC às vezes pode ser complicada por causa das várias definições de controle e fica fora do escopo deste artigo.
Em geral, quando uma opção de estoque de empregado é emitida, não há implicações fiscais relacionadas para o empregado ou o empregador. Não houve um benefício fiscal e, portanto, o empregado não está sujeito a uma inclusão de renda e o empregador não reivindica uma dedução relacionada. No entanto, quando um ESO é exercido - isto é, quando o empregado deseja usar o ESO para comprar ações da empresa - surge uma divergência entre o tratamento tributário das opções de compra de ações de uma CCPC e outras opções de ações corporativas.
Ao exercer a opção de compra de ações, os funcionários não-CCPC incorrem em um benefício tributável e devem ser incluídos em seus rendimentos. O valor do benefício a ser incluído é igual ao valor justo de mercado das ações adquiridas menos o valor pago pelo empregado à corporação pelas ações e menos o valor (se houver) pago pelo empregado para adquirir as opções de ações . Assim, por exemplo, uma opção é emitida sem custo para o empregado com um preço de exercício de US $ 10 por ação, quando as ações da corporação valiam US $ 10. O valor das ações da corporação subiu para US $ 15 por ação. Se o empregado exercesse a opção, então o benefício tributável seria de US $ 5 por ação (= $ 15 - $ 10). Esse valor é inclusível de acordo com a renda do emprego da Lei do imposto de renda da seção 7. Se o funcionário tivesse que pagar US $ 1 para adquirir a opção, o benefício tributável seria de US $ 4 (= $ 15 - $ 10 - $ 1).
Por outro lado, um funcionário da CCPC não precisa incluir nenhum montante de benefício em seus rendimentos ao exercer um ESO; A inclusão é diferida até que o empregado disponha das ações. Naquela época, o funcionário da CCPC deve incluir o valor do benefício tributável em seus rendimentos e deve calcular os ganhos de capital tributáveis, assim como um empregado não-CCPC. A capacidade de adiar é benéfica, pois nenhum imposto deve ser pago no momento do exercício. Além disso, as ações podem ser vendidas no momento em que há perdas de capital para compensar o ganho de capital.
Além disso, se determinados critérios forem cumpridos, um empregado pode deduzir 50% do benefício tributável que teria que incluir na renda do emprego decorrente do exercício do ESO.
Este tratamento fiscal preferencial surge de acordo com a dedução prevista no parágrafo 110 (1) (d) da Lei do Imposto de Renda. Esta dedução aplica-se se um funcionário atende a quatro critérios:
O empregador ou uma corporação não lidando com o empregado está oferecendo ESOs As ações são "cotadas" (equivalente a ações ordinárias) O empregado não está pagando mais pela ESO do que o benefício obtido A corporação está lidando com o funcionário no comprimento do braço.
O status da CCPC vem com várias oportunidades de redução de impostos, incluindo o tratamento preferencial das ESOs. Se você precisar de assistência para configurar um CCPC, elaborar ou implementar um plano de opção de compra de ações para empregados, ou você gostaria de obter um conselho sobre a estrutura atual do seu plano de opção de compra de ações, entre em contato com um dos advogados fiscais com experiência.
Aviso Legal:
"Este artigo fornece informações apenas de natureza geral. É apenas atual na data de publicação. Não é atualizado e pode não ser mais atual. Não fornece aconselhamento jurídico, nem pode ou deve ser confiado. Todos os impostos As situações são específicas dos seus fatos e serão diferentes das situações nos artigos. Se você tiver questões legais específicas, você deve consultar um advogado ".
Conselho de imposto de renda gratuito no telefone.
Oferecemos uma consulta de imposto de renda de 10 minutos gratuita por telefone. Vamos identificar seu problema, dizer-lhe como resolvê-lo e os custos, se você deseja nos manter para ajudá-lo. Se você quiser passar de 10 minutos, você será cobrado pelo tempo adicional.
416-367-4222.
Agende uma consulta.
Se você decidir nos manter, agendaremos uma entrevista de determinação de fato em profundidade após a qual lhe forneceremos um contrato de retenção escrito e autorização. Depois de assinar e devolver esses documentos, e fornecer um retentor de tarifas, começaremos imediatamente a trabalhar no seu caso. Estamos disponíveis para atender à sua agenda.
Recursos.
O que os nossos clientes estão dizendo?
Quando recebi um aviso de avaliação da Agência da Receita do Canadá dizendo que eu devia US $ 99.769.24 em impostos, fiquei chocado e não tive a menor idéia de onde virar. Depois de pesquisar na internet, encontrei rapidamente a empresa de direito tributário superior Rotfleisch e Samulovitch P. C. David Rotfleisch, CPA, J. D. me ouviram explicar minha situação e rapidamente apresentou um aviso de objeção em meu nome. Eles conseguiram eliminar o montante extra que a CRA alegou que eu devia, e eles até se livraram dos juros e penalidades de arquivamento tardio. Meus passivos fiscais passaram de US $ 99.769,24 até o final de $ 4.040. Adoro que o meu caso tenha sido tratado de forma rápida e, de certa forma, projetado para manter os custos baixos, e não poderia ser mais feliz em recomendar a empresa a qualquer pessoa com problemas fiscais.
David J. Rotfleisch, CPA, JD foi meu advogado fiscal e comercial em uma difícil transação de venda. Ele me avisou sobre o imposto de renda e os aspectos comerciais, tratou negociações longas e difíceis e fechou com sucesso a venda de ações. Ele estava muito "ligado" com o acordo e conseguiu resolver questões para toda a minha satisfação. Eu o recomendo por qualquer assunto comercial ou fiscal.
David J. Rotfleisch, CPA, JD, me representou no Tribunal Tributário do Canadá e no Tribunal Federal de Recurso. O meu caso de imposto sobre o rendimento voltou à década de 1980, mas só foi ouvido em 2008 e 2009 em parte devido à complexidade. Envolveu hedge de títulos e negócios complexos, leis complexas e questões contábeis complexas. Tive a sorte de encontrar um advogado que tenha entendido o aspecto comercial. A organização da empresa de David permitiu que este caso bem sucedido fosse concluído de forma econômica, o que duvidava que os grandes escritórios de advocacia pudessem ter alcançado. Estou muito satisfeito com sua representação e recomendá-lo sem hesitação.
Conheci David Rotfleisch quando ele atuou para o vendedor de uma empresa que comprei, Richards-Wilcox, há mais de 20 anos. Meu parceiro e eu ficamos tão impressionados com ele que, uma vez que o negócio estava completo, o retivemos como nosso advogado fiscal e comercial. Ele agiu para nós em todos os assuntos tributários e corporativos desde então, incluindo a venda do nosso negócio de portas de garagem bem sucedido para Raynor nos EUA e representou Raynor sobre os aspectos canadenses de várias transações transfronteiriças. Se você precisa de um advogado fiscal ou comercial, David tem uma compreensão ampla do direito fiscal e comercial e é útil e receptivo.
Eu sou um empreendedor serial, tendo estado envolvido em diferentes negócios ao longo dos anos. David J. Rotfleisch tem sido meu advogado fiscal e comercial por mais de 20 anos. Ele me ajudou com questões complexas de imposto de renda e GST / HST ao longo dos anos, incluindo processos judiciais e uma divulgação voluntária posterior que foi enviada com sucesso. Eu acho ele ser muito experiente e experiente e capaz de explicar questões complexas em linguagem muito clara. Ele tem paixão por resolver problemas comerciais e tributários, não aceitando excessos de CRA e atacando os abusos do CRA. O profissionalismo de David, a atenção aos detalhes e a perseguição implacável da justiça para o "pequeno" me proporcionaram conforto enquanto os lobos do CRA estavam passeando na porta.
Eu possuo a Multimedia Lighting & Electric Ltd, um empreiteiro elétrico especializado em grandes sinais de exibição. David Rotfleisch tem sido meu advogado e conselheiro fiscal e comercial desde que comecei a trabalhar há mais de 15 anos. Ele é ótimo ao planejar reduzir meus impostos e me manter fora de qualquer problema com a CRA. Seu planejamento e conselhos são inteligentes e diretos e confio nele sem hesitação.
Conheci David Rotfleisch quando ele atuou para o vendedor de uma empresa que comprei, Richards-Wilcox, há mais de 20 anos. Meu parceiro e eu ficamos tão impressionados com ele que, uma vez que o negócio estava completo, o retivemos como nosso advogado fiscal e comercial. Ele agiu para nós em todos os assuntos tributários e corporativos desde então, incluindo a venda do nosso negócio de portas de garagem bem sucedido para Raynor nos EUA e representou Raynor sobre os aspectos canadenses de várias transações transfronteiriças. Se você precisa de um advogado fiscal ou comercial, David tem uma compreensão ampla do direito fiscal e comercial e é útil e receptivo.
Eu possuo Hometown Electric, um empreiteiro elétrico especializado em grandes sinais de exibição. David Rotfleisch tem sido meu advogado e conselheiro fiscal e comercial desde que comecei a trabalhar há mais de 15 anos. Ele é ótimo ao planejar reduzir meus impostos e me manter fora de qualquer problema com a CRA. Seu planejamento e conselhos são inteligentes e diretos e confio nele sem hesitação.
Utilizei David Rotfleisch como advogado de negócios e impostos por mais de 20 anos. Eu possuo e publico Canadian Homes & Cottages Magazine, e David foi nosso advogado por mais de 20 anos. Ele lidou com todas as questões comerciais e fiscais pessoais, bem como com minha vontade e planejamento imobiliário. David e sua equipe são muito bons em antecipar e lidar com problemas antes que eles se desenvolvam em problemas e na resolução de problemas inesperados. Eu não pensaria em ir a nenhum outro advogado.
Lidar com problemas fiscais adversários é muito parecido com um canal radicular, um processo doloroso mas essencial para salvar o dente. Um dentista qualificado e confiante é essencial para o exercício.
David Rotfleisch e seus funcionários me forneceram um roteiro conciso e oportuno através do Processo de Divulgação Voluntária. Há muitas pessoas que promovem suas conexões e experiência na mídia. David e sua equipe produzem resultados de forma discreta e profissional. Escolha o seu conselheiro com cuidado e faça Rotfliesch & Samulovitch.
O que outros profissionais estão dizendo?
Eu executo uma prática profissional de CPA com funcionários em Toronto, Canadá e Texas, EUA e tenho lidado com o escritório de advocacia tributária de David Rotfleisch por mais de 15 anos. David e eu trabalhamos em diversos arquivos CRA e de negócios ao longo dos anos, incluindo divulgações voluntárias, auditorias e recursos e a compra e venda de negócios. Ele fornece conselhos fiscais e comerciais práticos e oportunos. Refiro todos os meus clientes que precisam de um advogado de negócios ou de impostos canadense para David.
Eu sou um contador profissional fretado e um parceiro da empresa de contabilidade nacional Collins Barrow. Trabalhei com David Rotfleisch em centenas de arquivos de clientes nos últimos 15 anos. Ele é o meu advogado fiscal mais acessível e aquele que frequenta, especialmente porque ele também possui um diploma de contabilidade. Ele entende o lado contábil das questões, bem como as considerações fiscais e de direito comercial. Ele lida com problemas fiscais de forma direta e econômica. Eu o recomendo fortemente a qualquer pessoa que precise de um advogado de impostos canadense.
Eu sou um contador de livros profissional de longa data. De tempos em tempos, meus clientes precisam de um advogado de imposto ou de negócios canadense para vontade ou planejamento tributário ou têm problemas com a CRA e devem apresentar um Aviso de objeção ou recurso para Tribunal de Imposto ou não foram arquivados declarações de imposto de renda e ter que enviar uma Divulgação voluntária. Estou trabalhando exclusivamente com o escritório de advocacia tributária de David Rotfleisch por mais de 5 anos. Ele e seus funcionários são conhecedores de questões fiscais e corporativas, responsivos, eficazes e fornecem Soluções fiscais eficazes em termos de custos. Eu continuo a referir-lhe os clientes e recomendá-lo a qualquer um que tenha necessidade de seus serviços.
Como um imposto CPA / CA, estou sempre trabalhando com advogados do imposto de renda canadense para implementar transações ou reorganizações, para fornecer opiniões de imposto de renda para negócios privados ou públicos e para realizar litígios de imposto de renda. Tenho trabalhado com David Rotfleisch e seu escritório de advocacia fiscal há mais de 15 anos. Ele me ajudou e meus clientes em todos os aspectos da legislação tributária. Eu gosto de trabalhar com ele, ele responde a chamadas telefônicas e e-mails assim que são enviados, ele prontamente revisa e faz comentários sobre documentos. Tenho apenas coisas boas a dizer sobre ele e não hesito em encaminhá-lo aos meus clientes.
Como parceiro da Sloan Partners LLP, Contadores profissionais fretados, estou fortemente envolvido no planejamento tributário e na conformidade fiscal para uma base de clientes diversificada. Para nos ajudar a fornecer o melhor serviço aos nossos clientes, usamos advogados para ajudar a formalizar e implementar os arranjos de planejamento de imposto de renda. Nos casos em que nossos clientes são desafiados pela CRA, precisamos de um advogado especializado em litígios fiscais para defender seus cargos. Meu relacionamento com David J. Rotfleisch remonta há quase 20 anos. David sempre esteve disponível para discutir conceitos e questões e fornecer uma assistência inestimável aos clientes. Embora os clientes sempre venha em primeiro lugar, também gostamos de conversar sobre fotografia, já que somos sérios sobre isso também.
Somos um escritório de advocacia tributária de Toronto com uma prática de direito tributário de renda completa em todo o Canadá. Nós fornecemos o planejamento abrangente do imposto de renda, incluindo vontade individual e planejamento imobiliário e congelamento de imóveis, bem como a representação fiscal da etapa de auditoria fiscal até o litígio de imposto de renda total, incluindo pedidos de rectificação e assistência de fraude fiscal.
Links Rápidos.
Feed do Twitter.
Informação de contato.
Rotfleisch & Samulovitch P. C.
2822 Avenida Danforth.
Toronto, Ontario M4C 1M1.
O email.
Direitos autorais e cópia; 2018 Rotfleisch & Samulovitch Professional Corporation, TaxPay.

No comments:

Post a Comment