Thursday, 22 March 2018

Volume e estratégias de negociação de juros abertas no mercado de futuros


Comprando Volume & amp; Interesse aberto em commodities.
Centro de Aprendizagem.
Os técnicos utilizam uma abordagem tridimensional para análise de mercado que inclui um estudo de preço, volume e interesse aberto. Destes três, o preço é o mais importante. No entanto, o volume e o interesse aberto fornecem uma confirmação secundária importante da ação de preço em um gráfico e muitas vezes fornecem uma indicação principal de uma mudança de tendência iminente. Para os alunos principiantes do mercado, esses dois conceitos tendem a ser algo confusos, mas são conceitos muito importantes para compreender a realização de uma análise detalhada da ação do mercado.
O volume representa o montante total da atividade de negociação ou contratos que mudaram de mão em um determinado mercado de commodities para um único dia de negociação. Quanto maior a quantidade de negociação durante uma sessão de mercado, maior será o volume de negócios. Como mencionado anteriormente, uma barra de volume maior no gráfico significa que a atividade de negociação foi mais pesada para esse dia. Outra maneira de ver isso é que o volume representa uma medida de intensidade ou pressão por trás de uma tendência de preços. Quanto maior o volume, mais podemos esperar que a tendência existente continue em vez de reverter. Os técnicos acreditam que o volume precede o preço, o que significa que a perda da pressão do preço ascendente em uma tendência de alta ou baixa em uma tendência de baixa aparecerá nos números de volume antes de apresentar-se como uma inversão da tendência no gráfico de barras.
Open Interest é o número total de contratos pendentes que são detidos pelos participantes do mercado no final de cada dia. Onde o volume mede a pressão ou intensidade por trás de uma tendência de preços, o interesse aberto mede o fluxo de dinheiro para o mercado de futuros. Para cada vendedor de um contrato de futuros, deve haver um comprador desse contrato. Assim, um vendedor e um comprador se combinam para criar apenas um contrato. Portanto, para determinar o interesse aberto total para qualquer mercado, precisamos apenas conhecer os totais de um lado ou outro, compradores ou vendedores, e não a soma de ambos.
Cada comércio concluído no piso de uma bolsa de futuros tem um impacto sobre o nível de interesse aberto para esse dia. Por exemplo, se ambas as partes na negociação estão iniciando uma nova posição (um novo comprador e um novo vendedor), os juros abertos aumentarão em um contrato. Se ambos os comerciantes estão fechando uma posição existente ou antiga (um comprador antigo e um vendedor antigo), o interesse aberto diminuirá por um contrato. A terceira e última possibilidade é um comerciante antigo que passa sua posição para um novo comerciante (um comprador antigo vende para um novo comprador). Nesse caso, o interesse aberto não mudará. Ao monitorar as mudanças nos números de interesse aberto no final de cada dia de negociação, algumas conclusões sobre a atividade do dia podem ser desenhadas. Aumentar o interesse aberto significa que o dinheiro novo está fluindo para o mercado. O resultado será que a tendência atual (para cima, para baixo ou para o lado) continuará. Diminuir o interesse aberto significa que o mercado está liquidando e implica que a tendência de preços prevalecente está chegando ao fim. Um conhecimento de interesse aberto pode ser útil para o fim dos principais movimentos do mercado. Um nivelamento de um interesse aberto cada vez maior após um adiantamento de preço sustentado é muitas vezes um alerta precoce do fim de um mercado em alta ou alta.
A relação entre a tendência de preços, volume e interesse aberto prevalecente pode ser resumida pela tabela a seguir.
É importante entender que a tabela de preço da mercadoria apenas registra os dados. Em si, tem pouco valor. Ao monitorar a tendência de preços, volume e interesse aberto, o técnico é mais capaz de medir a pressão de compra ou venda por trás dos movimentos do mercado. Esta informação pode ser usada para confirmar uma mudança de preço ou avisar que uma mudança de preço não é confiável. Isso fornecerá informações valiosas para desenvolver uma estratégia de preços adequada e um plano apropriado de marketing de produção para sua operação agrícola.

Usando interesse aberto para encontrar sinais Bull / Bear.
O interesse aberto é um indicador freqüentemente usado pelos comerciantes para confirmar tendências e reversões de tendência para os mercados de futuros e opções. O interesse aberto representa o número total de contratos abertos em uma segurança. Aqui vamos dar uma olhada na importância da relação entre volume e interesse aberto em confirmar tendências e suas mudanças iminentes. (Verifique uma introdução ao conceito de interesse aberto na introdução ao interesse aberto no mercado de futuros).
Volume e interesse aberto.
Usado em conjunto com juros abertos, o volume representa o número total de ações ou contratos que mudaram de mãos em uma sessão de negociação de um dia no mercado de commodities ou opções. Quanto maior a quantidade de negociação durante uma sessão de mercado, maior o volume de negócios. Um novo aluno para análise técnica pode facilmente ver que o volume representa uma medida de intensidade ou pressão por trás de uma tendência de preços. Quanto maior o volume, mais podemos esperar que a tendência existente continue em vez de reverter.
Os técnicos acreditam que o volume precede o preço, o que significa que a perda de pressão de preços ascendente em uma tendência de alta ou baixa em uma tendência de baixa aparecerá nos números de volume antes de apresentar-se como uma inversão da tendência no gráfico de barras. As regras que foram definidas em pedra tanto para o volume quanto para o interesse aberto são combinadas devido à sua semelhança; No entanto, tendo dito isso, sempre há exceções à regra.
Regras gerais para volume e interesse aberto.
O gráfico abaixo resume as regras de volume e interesse aberto.
Assim, a ação de preços aumentando em uma tendência de alta e interesse aberto em ascensão é interpretada como dinheiro novo entrando no mercado (refletindo novos compradores); isso é considerado otimista. Agora, se a ação de preço está aumentando e o interesse aberto está em declínio, os vendedores curtos que cobrem suas posições estão causando o rali. O dinheiro está, portanto, deixando o mercado; Este é um sinal de baixa.
Se os preços estão em baixa e o interesse aberto está em ascensão, os cartistas sabem que o dinheiro novo está entrando no mercado, mostrando novas vendas agressivas. Este cenário provará uma continuação de uma tendência de baixa e uma condição de baixa. Por último, se o interesse aberto total estiver caindo e os preços estão em declínio, o declínio do preço provavelmente será causado por detentores de posição descontentes que serão forçados a liquidar suas posições. Técnicos vêem este cenário como uma posição forte tecnicamente porque a tendência de baixa terminará quando todos os vendedores tiverem vendido suas posições. A seguir, o gráfico a seguir surge:
Quando o interesse aberto é alto no topo do mercado e o preço cai drasticamente, esse cenário deve ser considerado de baixa. Em outros termos, isso significa que todos os detentores de posição comprados que compraram perto do topo do mercado estão agora em posição de perda, e seu pânico para vender mantém a ação de preço sob pressão.

Tudo em um: preço, volume e interesse aberto.
Volume é uma poderosa indicação de força do mercado. No entanto, em muitos casos, podemos ter uma idéia melhor da sua importância ao rastreá-la ao longo do tempo, em termos de movimentos nos mercados. Um método para fazer isso é On Balance Volume (OBV). O índice é calculado adicionando o volume de hoje a uma linha de base (valor de ontem) se o mercado fechou para o dia ou subtraindo o volume de hoje se o preço fechado para o dia.
Embora a idéia tenha sido amplamente popularizada pelo conhecido técnico Joe Granville, que afirma ter descoberto a própria idéia em 1961, talvez tenha se originado com dois caras em São Francisco, conhecida apenas como Woods e Vignolia. Eles criaram um curso em 1940 que se referia a esse cálculo como volume acumulável de & ldquo; & rdquo;
Antes de analisarmos a forma como esse indicador pode ser melhorado, introduzindo preço e interesse aberto para criar o indicador de preço, interesse aberto, volume (POIV), vamos ver alguns exemplos de OBV para ter uma idéia de como ele funciona.
A filosofia geral por trás da análise OBV é encontrar um estoque que esteja fazendo um novo preço baixo enquanto a linha OBV não está combinando com isso baixo. Esta condição sugere que os vendedores secaram e o estoque está em mãos fortes. Por outro lado, quando o preço faz um novo rali alto que não é compatível com um novo índice de OBV, o indicador está sugerindo que o mercado talvez tenha liderado.
Microsoft (MSFT) foi uma grande venda OBV curta em fevereiro de 2006 (veja & ldquo; Windows down, & rdquo; abaixo). Vimos uma divergência maciça entre o preço e a compra e venda reais, como evidenciado pelo fluxo cumulativo de volume, conforme medido pelo indicador OBV. À medida que o preço aumentou no final de janeiro, estourando e sugando técnicos no estoque, não havia apoio dos compradores de volume. OBV (a linha vermelha) era patético.
Este foi o início da queda, que continuou em março e abril e deu uma queda significativa na fortuna da Microsoft longs.
& ldquo; Fast on the fly & rdquo; (abaixo) mostra o preço das ações da empresa Fastenal (FAST). Observe o padrão divergente de alta em setembro de 2005. Como o FAST tirou os mínimos de agosto em setembro, a visão de raio X de OBV estava mostrando uma imagem diferente. OBV estava aguentando, não indo para um novo mínimo, sugerindo que em setembro vender, o estoque estava em mãos fortes. Na verdade, foi. O preço subiu de US $ 29 por ação para mais de US $ 40 em menos de 35 sessões de negociação.
QUESTÕES COM VOLUME.
Embora possamos ver aqui que o volume é uma medida útil para os mercados, existem problemas reais quando usamos o volume. Problemas para comerciantes de ações surgem quando um enorme bloco de estoque é trocado de fundo para fundo; Esta não é uma verdadeira pressão de compra e venda. Um problema ainda maior surgiu com o advento dos programas de arbitragem, cujos negociações não representam necessariamente a oferta e a demanda, mas diferenças de preços minuciosas que estão sendo compradas e vendidas em grandes volumes para bloquear ganhos.
Os comerciantes de futuros têm diferentes problemas com o volume, na medida em que os maiores players, empresas comerciais que têm razão comercial para negociar o derivativo, geralmente são posições de hedge. Portanto, eles não assumem posições especulativas que representem pressões de compra e venda. Essas coberturas também podem se espalhar comprando / vendendo no mesmo item ou se espalham entre, por exemplo, prata e ouro, milho e trigo, ou gado vivo e alimentadores.
Apesar do problema, os índices de volume provaram seu valor, mas, embora seja uma boa idéia observar o fluxo cumulativo de pressão de compra e venda, você não deve atribuir tudo isso comprando e vendendo para touros e ursos. Combinado com outros conceitos, como o desbloqueio do aberto, podemos nos concentrar em algo mais relacionado à negociação baseada apenas no volume, ou o que alguns podem considerar indicadores de volatilidade relacionados, como os intervalos diários.
Os comerciantes de futuros podem considerar pelo menos uma solução para este problema: interesse aberto. O interesse aberto é o número de contratos pendentes em um mercado específico. Deixe o uso de interesse aberto na mesma fórmula popularizada por Granville, mas substitua o volume por um interesse aberto (veja o indicador "lindíssimo", abaixo).
Podemos levar esta solução um passo adiante com a seguinte fórmula, que inclui preço, interesse aberto e volume:
CumulativeSum (Open Interest * (Close - Close.1) / (True High - True Low)) + OBV.
Deixe-se dividir isso em unidades. A primeira medida é talvez o mais importante, CumulativeSum. Isso significa que vamos adicionar ou subtrair um valor a cada dia para uma linha ou indicador em curso. Este não é um oscilador. Esta é uma contínua linha fluente de acumulação e distribuição no mercado.
A fórmula está calculando a soma cumulativa de juros de abertura, a variação líquida de preço, dividida pela faixa real. Em seguida, adicionamos o valor OBV a essa soma cumulativa.
Então, primeiro tomamos a mudança líquida no preço (o fechamento de hoje e o encerramento de ontem) para obter uma porcentagem de onde dentro do alcance o fechamento foi. Nem toda a atividade estará comprando ou vendendo; O mercado & ldquo; diz & rdquo; nós, qual a porcentagem de interesse aberto para o lado da compra ou venda.
Não só isso, também significa que estamos incorporando variação de preços e tendências na fórmula.
O que conseguimos com a fórmula é continuar a usar a tendência, a direção da mudança de close-to-close de ontem. No entanto, ainda não estamos dispostos a usar todo o interesse aberto nesse dia. Em vez disso, chegamos a uma porcentagem do intervalo, que é então o nosso multiplicador para o interesse aberto. Na técnica OBV antiga, os dois dias teriam atribuído o volume total do dia.
O próximo passo na fórmula é adicionar esse valor, uma combinação de mudança de preço e interesse aberto na fórmula OBV original. Este passo final combina preço, abertura de interesse e volume em uma única linha de acumulação / distribuição, dando ao indicador o nome completo de Williams POIV AD.
Enquanto o POIV apresenta uma visão muito diferente da acumulação e distribuição, ela é usada da mesma forma. Em termos básicos, procure divergências (& ldquo; POIV vezes dois, & rdquo; acima) mostra dois exemplos desta nova ferramenta, suportada no mercado de ações, mas aplicada a commodities. Nos mercados de futuros, o volume não é o que era uma vez. Estes exemplos indicam que o interesse aberto é, de fato, uma medida geral melhor, pelo menos para commodities.
Isso se tornou ainda mais verdadeiro com o advento dos mercados eletrônicos. Os comerciantes realmente têm um problema nos dias de hoje. Existem duas sessões de volume: pit e a sessão eletrônica. Estas podem ser duas coisas diferentes inteiramente. As constantes são mudanças de preços, próximas dentro do alcance diário e interesse aberto total. O que o Williams POIV AD faz é combinar tudo isso em uma medida de acumulação e distribuição para que possamos ver claramente as entradas de dinheiro no mercado. Esse entendimento também sugere que é melhor usar o volume total e o interesse aberto total, não apenas os números de um contrato individual.
Em & ldquo; Stocks in the run & rdquo; (acima), você pode ver como a divergência entre este índice e preço no S & amp; P 500 tem sido freqüentemente um presságio de manifestações de mercado. A lição aqui é que o indicador funciona não apenas em recursos naturais, mas também em recursos financeiros.
E quanto às ações?
Obviamente, os resultados aqui imploram a questão de saber se o que aprendemos com os mercados de futuros pode ser aplicado às ações. A resposta curta é que as ações em dinheiro não têm um valor comparável para o interesse aberto. No entanto, os futuros de ações individuais fazem. Embora esta análise ainda não tenha sido estendida para olhar para os futuros do estoque único, não há nenhum motivo imediatamente aparente pelo qual não seria tão útil.
Uma nota de aviso é necessária. O Williams POIV AD é uma fórmula específica que compensa o relacionamento próximo ao intervalo, além de nos dizer o quanto o OI deve ser usado, mas é um indicador, não um sistema comercial. Na prática, é útil confirmar um comércio ou focar a atenção em um comércio potencial. Não se pretende que seja o único motivo para iniciar uma posição no mercado.
Felizmente, esse índice irá adicionar uma nova profundidade para entender o padrão diário de compra e venda que acontece no mercado. Ele tem uma base melhor do que o que aconteceu anteriormente e que combina todos os elementos do volume de preços e do interesse aberto em uma única medida, basicamente uma visão de raio-x, da atividade de compra e venda e do mercado.

Volume e interesse aberto: métricas que fornecem pistas sobre a ação do preço das commodities.
No mundo das commodities comerciais, é importante procurar quantas pistas forem possíveis ao tomar decisões. A análise dos mercados exige disciplina e trabalho árduo. No entanto, esse trabalho duro pode pagar quando você pode colocar as peças de um enigma complicado juntos. Existem dois tipos de análise envolvidos no processo de tomada de decisão. A análise técnica envolve o estudo de gráficos, impulso de preços e padrões.
A análise fundamental concentra-se na imagem da oferta e da demanda - produção versus consumo.
Duas ferramentas que eu gosto de usar para entender o fluxo de mercado e o sentimento em todas as commodities que negociam trocas de futuros são volume e interesse aberto. Essas duas métricas geralmente valem ou invalidam os movimentos de preços. O volume e o interesse aberto são métricas técnicas importantes quando se trata de entender a direção do preço.
Volume é o número total de contratos de futuros negociados em um mercado específico. Quanto maior o volume, mais comercializado ou mais líquido é um contrato de futuros ou commodity. Os analistas técnicos utilizam o volume como uma ferramenta porque confirma uma tendência de preços. Quando um mercado começa a se mover mais alto ou mais baixo, o analista investigará imediatamente o volume de negociação durante a mudança de preço. Aumentar o volume, juntamente com o aumento do preço, geralmente confirma ou valida forte ação no mercado de touro.
O aumento do volume junto com a queda do preço geralmente confirma ou valida a forte ação do mercado urso. Os técnicos também utilizam o volume como ferramenta para detectar inversões de tendências. Ao cair o volume acompanha o aumento ou a queda dos preços, um analista técnico geralmente irá concluir que um mercado está ficando sem vapor em uma determinada direção.
Em seguida, torna-se a hora de procurar um ponto de correção, geralmente suporte ou resistência, onde o preço reverterá da tendência atual.
Os dados de volume geralmente estão disponíveis gratuitamente em muitos pacotes de gráficos e podem ser vistos em commodities, bem como outros ativos que negociam em mercados de futuros. Enquanto o volume é uma ferramenta importante, o interesse aberto é outra métrica técnica importante para os comerciantes e os investidores monitorar.
O interesse aberto é o número total de posições longas e curtas abertas e não fechadas em contratos de futuros para uma mercadoria específica. Enquanto o volume conta cada contrato que negocia, o interesse aberto apenas conta os contratos que ainda possuem risco de mercado aberto. Esta é uma ferramenta chave quando se trata de entender o que os participantes do mercado estão pensando e fazendo em momentos específicos. O aumento do interesse aberto indica a força por trás de um movimento. Se um mercado se movendo para cima ou para baixo e o crescente interesse aberto acompanha esse movimento, muitas vezes indica a validação da direção do movimento e que o preço provavelmente continuará na mesma direção. Diminuir o interesse aberto pode significar que um mercado está entrando em um período de negociação menos ativa porque os participantes do mercado não estão assumindo novos cargos e estão encerrando os existentes.
Felizmente, os intercâmbios de commodities, como Chicago Mercantile Exchange (CME) e Intercontinental Exchange (ICE) publicam volume e dados de interesse aberto diariamente e, em alguns casos, em tempo real. A Commodity Futures Trading Commission (CFTC) publica dados denominados Relatório de Compromisso dos Comerciantes nas tardes de sexta-feira a cada semana. Este relatório quebra o interesse aberto de acordo com diferentes classes de participantes do mercado e descreve se eles estão ocupando posições longas ou curtas. O relatório da CFTC enumera as posições ocupadas por produtores, comerciantes, processadores, usuários, comerciantes de swap, aqueles que gerenciam dinheiro, outros cargos reportables e cargos não reportáveis. Esta quebra de interesse aberto pode ser extremamente útil quando se trata de entender exatamente quem está fazendo o que em um determinado contrato de futuros de commodities.
Usar o volume e o interesse aberto juntos como parte de sua análise global dos mercados o ajudarão a se tornar um melhor comerciante ou investidor. O volume e o interesse aberto são duas peças importantes quando se trata de resolver o quebra-cabeça dos mercados e formar uma opinião educada e fundamentada sobre a direção dos preços.

Volume e estratégias abertas de negociação de juros no mercado de futuros
Open Interest é o número total de contratos pendentes que são detidos pelos participantes no mercado no final do dia.
Cada comércio concluído na troca teve um impacto sobre o nível de interesse aberto para esse dia.
Ao monitorar as mudanças nos números de interesse aberto no final de cada dia de negociação, algumas conclusões sobre a atividade do dia podem ser desenhadas.
Um aumento no interesse aberto, juntamente com um aumento no preço, é dito para confirmar uma tendência ascendente. Da mesma forma, um aumento no interesse aberto, juntamente com uma diminuição no preço, confirma uma tendência descendente. Um aumento ou diminuição dos preços, enquanto os juros abertos permanecem planos ou em declínio podem indicar uma possível reversão da tendência.
Na TradingPicks, monitoramos a tendência de preços, volume e interesse aberto para avaliar a pressão de compra ou venda por trás de cada movimento de mercado.
Negociação de curto prazo.
A negociação de curto prazo irá ajudá-lo a capturar movimentos explosivos de curto prazo de ações indianas e futuros de índices nos mercados BULL e BEAR!
O Day Trading é um processo de captura de volatilidade intra-dia em futuros de ações e índices altamente líquidos.
Capture as tendências de curto prazo nos Futuros de Mercadorias negociados nas Bolsas de Futuros de Mercadorias NCDEX e MCX.
O uso deste site e / ou serviços oferecidos por nós indica sua aceitação de nosso aviso legal.
Disclaimer: Futures, option & amp; A negociação de ações é uma atividade de alto risco. Qualquer ação que você escolher para levar nos mercados é totalmente sua própria responsabilidade. A TradingPicks não será responsável por quaisquer danos ou perdas incidentais, diretas ou indiretas decorrentes do uso dessas informações. Esta informação não é uma oferta de venda nem solicitação para comprar qualquer dos valores mencionados neste documento. Os escritores podem ou não estar negociando os títulos mencionados.
Todos os nomes ou produtos mencionados são marcas comerciais ou marcas registradas de seus respectivos proprietários.

No comments:

Post a Comment