Opção negociada em troca.
O que é uma "opção trocada em troca"
Uma opção negociada em bolsa é uma opção negociada em uma troca regulada onde os termos de cada opção são padronizados pela troca. O contrato é padronizado para que o ativo subjacente, quantidade, data de vencimento e preço de exercício sejam conhecidos com antecedência. As opções de balcão não são negociadas em bolsas e permitem a personalização dos termos do contrato de opção.
ABANDONANDO 'opção trocada em troca'
Os benefícios para opções negociadas em câmbio são a liquidez das opções, contratos padronizados, acesso rápido aos preços e o uso de câmaras de compensação por trocas. O uso de casas de compensação garante que o contrato de opção será cumprido, enquanto que com opções de balcão a capacidade de exercer o contrato depende da capacidade da outra parte de cumprir a obrigação.
Opções trocadas no mercado.
6. Demonstrações Financeiras 7. Rácios Financeiros 8. Ativos 9. Passivos 10. Red Flags.
16. Investimentos alternativos 17. Gestão de carteira.
OTC Opções são essencialmente não regulamentadas Ato como o mercado a termo descrito anteriormente Oferta dos negociantes para tomar uma posição longa ou curta em opção e, em seguida, proteger esse risco com transações em outras opções de derivativos. O comprador enfrenta um risco de crédito porque não há uma câmara de compensação e nenhuma garantia de que o vendedor irá realizar. Os compradores precisam avaliar o risco de crédito dos vendedores e podem precisar de garantias para reduzir esse risco. O preço, o preço de exercício, o prazo de vencimento, a identificação dos termos subjacentes, de liquidação ou de entrega, o tamanho do contrato, etc. são personalizados As duas contrapartes determinam os termos.
Todos os termos são padronizados, exceto o preço. A troca estabelece a data de validade e os preços de validade, bem como a unidade de preço mínimo. A troca também estabelece se a opção é americana ou européia, o tamanho do contrato e se a liquidação é em dinheiro ou no título subjacente. Normalmente, trocas de lotes em que 100 partes de estoque = 1 opção As opções mais ativas são as que negociam com o dinheiro, enquanto as opções profundas no dinheiro e em excesso de dinheiro não são negociadas com muita frequência . Geralmente tem expirações de curto prazo (um a seis meses de duração), com exceção de LEAPS, que expiram anos no futuro. Pode ser comprado e vendido com facilidade e o titular decide se deseja ou não exercer. Quando as opções estão no dinheiro ou no dinheiro que normalmente são exercidas. A maioria tem que entregar a segurança subjacente. Regulado a nível federal.
Tipos de Opções Trocadas Negociadas.
Opção de compra de ações - Também conhecido como opções de equivalência patrimonial, estes são privilégios vendidos por uma parte a outra. As opções de ações oferecem ao comprador o direito, mas não a obrigação, de comprar (ligar) ou vender (colocar) uma ação a um preço acordado durante um determinado período de tempo ou em uma data específica.
Opção de índice - Uma opção de compra ou colocação em um índice financeiro, como a Nasdaq ou S & P; P 500. As opções do índice de negociação dos investidores são essencialmente apostando no movimento geral do mercado de ações representado por uma cesta de ações.
Opção de obrigação - Contrato de opção em que o ativo subjacente é uma obrigação. Além das diferentes características dos ativos subjacentes, não há diferença significativa entre opções de ações e obrigações. Assim como com outras opções, uma opção de títulos permite aos investidores proteger o risco de suas carteiras de títulos ou especular sobre a direção dos preços das obrigações com risco limitado.
Opção de Taxa de Juros - Opção em que o ativo subjacente está relacionado à mudança em uma taxa de juros. As opções de taxa de juros são opções de estilo europeu, liquidadas em dinheiro, sobre o rendimento dos títulos do Tesouro dos EUA. As opções de taxa de juros são opções sobre o rendimento local de títulos do Tesouro dos EUA. Incluem opções sobre notas do Tesouro de 13 semanas, opções sobre o bilheteiro do Tesouro a cinco anos e opções na nota do Tesouro a 10 anos. Em geral, o comprador de chamadas de uma opção de taxa de juros espera que as taxas de juros irão aumentar (assim como o valor da posição de chamada), enquanto o comprador de compra espera que as taxas baixem (aumentando o valor da posição de colocação). Opções de taxa de juros e outros derivados da taxa de juros compõem a maior parte do mercado mundial de derivativos. Estima-se que US $ 60 trilhões de dólares de contratos de derivativos de taxas de juros tenham sido trocados até maio de 2004. E, de acordo com a Associação Internacional de Swaps e Derivados, 80% das 500 maiores empresas do mundo (a partir de abril de 2003) utilizaram derivativos de taxas de juros para controlar suas fluxo de caixa. Isso se compara com 75% para opções cambiais, 25% para opções de commodities e 10% para opções de compra de ações.
Opção de moeda - Um contrato que concede ao titular o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender moeda a um preço específico durante um período de tempo especificado. Os investidores podem se proteger contra o risco cambial através da compra de uma opção de moeda ou de uma chamada.
2. Opções sobre Futuros: Como outras opções, uma opção em um contrato de futuros é o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender um determinado contrato de futuros a um preço específico em ou antes de uma determinada data de validade. Estes concedem o direito de celebrar um contrato de futuros a um preço fixo. Uma opção de compra dá ao titular (comprador) o direito de comprar (largar) um contrato de futuros a um preço específico em ou antes de uma data de validade. O titular de uma opção de venda tem o direito de vender (ir curto) um contrato de futuros a um preço específico em ou antes da data de validade.
ETF Futures E Opções.
Quais são os "Futuros e Opções da ETF"
Uma variedade de produtos derivados com base em fundos negociados em bolsa. Os futuros do ETF são contratos que representam um acordo para comprar (ou vender) as ações do ETF subjacente a um preço acordado em ou antes de uma data especificada no futuro. As opções de ETF, por outro lado, são contratos que dão ao titular o direito, mas não a obrigação, de comprar (ou vender) as ações subjacentes do ETF a um preço acordado em ou antes de uma data especificada no futuro. Esses produtos geralmente são usados quando você adota uma perspectiva de alta ou baixa na economia ou em uma indústria como um todo, em ações individuais.
BREAKING 'ETF Futures And Options'
Em 1 de março de 2018, o Grupo CME emitiu um relatório indicando a exclusão de futuros em ETFs, especificamente, o Nasdaq-100 Tracking Stock, Standard & amp; Poor's Depositary Receipts e iShares Russell 2000 serão descartados após as expirações de março de 2018. Em 26 de março de 2018, os futuros de títulos do Índice de Volatilidade da ETF da CBOE Crude Oil começaram a operar e as opções no OVX Index começaram a operar no próximo mês, em 10 de abril de 2018.
No comments:
Post a Comment