Wednesday, 28 March 2018

Estratégia nacional de biodiversidade do reino unido e plano de ação


Estratégia nacional de biodiversidade e plano de ação nacional
A Convenção sobre a Diversidade Biológica, assinada no Rio de Janeiro, no Brasil em 1992, exige que as Partes desenvolvam estratégias nacionais e realizem uma série de ações destinadas a manter ou restaurar a biodiversidade. A Estratégia de Biodiversidade do Reino Unido foi produzida em resposta à Convenção.
Os Planos de Ação de Espécies Individuais (SAPs) foram desenvolvidos para abordar as causas de declínio para as espécies que foram identificadas como prioridades para a ação de conservação no Reino Unido. As listas a nível nacional contêm espécies consideradas de importância nacional nas estratégias de biodiversidade. Planos de ação locais para a biodiversidade (LBAPs) foram produzidos para espécies adicionais de importância local.
Na Inglaterra e no País de Gales, a Lei do Meio Ambiente Natural e das Comunidades Rurais (NERC) de 2006 impõe a todos os órgãos públicos, incluindo as autoridades locais e os órgãos estatutários, no exercício das suas funções, "ter em devida conta, na medida em que seja consistente com o exercício adequado dessas funções, com o objetivo de conservar a biodiversidade " [Seção 40 (1)]. Observa que "conservar a biodiversidade inclui restaurar ou melhorar uma população ou habitat" [Seção 40 (3)].
Ao cumprir suas funções no âmbito do NERC, as autoridades de planejamento local estão cada vez mais pedindo avaliações de biodiversidade de sites como parte do processo de validação de aplicativos de planejamento. Reconhecendo que este Greenwillows Associates incorpora triagem para espécies e habitats de BAP como parte do Processo de Avaliação de Habitat de Fase 1 Estendida.
Greenwillows Associates Limited, 88 High Street, Ramsey, Cambridgeshire PE26 1BS.

A página não pode ser encontrada.
Por favor, tente o seguinte:
Verifique se o endereço do site exibido na barra de endereços do seu navegador está escrito e formatado corretamente. Se você chegou a esta página clicando em um link, entre em contato com o administrador do site para alertá-los de que o link está formatado incorretamente. Clique no botão Voltar para tentar outro link.
HTTP Error 404 - Arquivo ou diretório não encontrado.
Serviços de Informações da Internet (IIS)
Informações técnicas (para pessoal de suporte)
Acesse os Serviços de suporte técnico da Microsoft e execute uma pesquisa de título para as palavras HTTP e 404. Abra a Ajuda do IIS, acessível no Gerenciador do IIS (inetmgr) e procure tópicos intitulados Configuração do site, tarefas administrativas comuns e Sobre mensagens de erro personalizadas.

Thomson Ecology Handbook The Biodiversity estratégias e planos.
Parte 1: quadros legais.
Capítulo 1 Lei de vida selvagem: Lei de vida selvagem Convenções internacionais Diretivas da Comunidade Européia Direito nacional da vida selvagem: Lei legal da vida selvagem: Inglaterra Direito legal da vida selvagem: País de Gales Lei legal da vida selvagem: Escócia Lei legal da vida selvagem: Irlanda do Norte Lei legal legal: Irlanda Capítulo 2 Direito do planejamento nacional: planejamento nacional Direito de planejamento nacional e vida selvagem: Inglaterra Direito nacional de planejamento e vida selvagem: País de Gales Direito nacional de planejamento e vida selvagem: Escócia Direito nacional de planejamento e vida selvagem: Irlanda do Norte Direito nacional de planejamento e vida selvagem: Irlanda Capítulo 3 Direito de bem-estar dos animais: Direito de bem-estar dos animais: bem-estar animal legislação: Inglaterra e País de Gales Legislação sobre o bem-estar dos animais: Escócia Legislação sobre o bem-estar dos animais: N. Irlanda Legislação sobre o bem-estar dos animais: Irlanda Capítulo 4 Jurisprudência: jurisprudência: caso Morge (Inglaterra) decisão de Cornwall (Inglaterra) Dilly Lane (Inglaterra) Woolley ruling (England) West Thurrock Marshes Inglaterra)
Parte 2: política de planejamento e outras orientações.
Capítulo 5 política e orientação do planejamento: política e orientação do planejamento: política e orientação do planejamento: Inglaterra Política de planejamento e orientação: País de Gales Política e orientação do planejamento: Escócia Política de planejamento e orientação: Irlanda do Norte Política de planejamento e orientação: Irlanda Capítulo 6 Estratégias de biodiversidade Estratégias de biodiversidade e planos Capítulo 7 Outras orientações e relatórios: Outras orientações e relatórios.
Parte 3: Desenvolvimento e características da importância da biodiversidade.
Capítulo 8 Sites e desenvolvimento protegidos: sítios protegidos e desenvolvimento Capítulo 9 Espécies protegidas e desenvolvimento: espécies protegidas e desenvolvimento: licenciamento de espécies protegidas Capítulo 10 Habitats prioritários e espécies e desenvolvimento Habitats prioritários e espécies e desenvolvimento.
Parte 4: Pesquisas e avaliação.
Capítulo 11 Estudos e pesquisas ecológicas: estudos e pesquisas ecológicas Avaliação ecológica preliminar Pesquisas de vegetação Pesquisas de espécies: Badger Bat Pássaro reprodutor Pássaro invernal Dormouse Newt crested Invertebrado Lontra Marmim de pinho Réptil Volei de água Cachoeira de garras brancas Capítulo 12 Avaliação de impacto ecológico Avaliação de impacto ecológico.
Parte 5: Mitigação e aprimoramento.
Capítulo 13 Mitigação e aprimoramento: Mitigação Melhoria da biodiversidade.
Parte 6: técnicas práticas.
Capítulo 14 Técnicas práticas: Técnicas práticas Técnicas práticas: Plantas - espécies individuais Técnicas práticas: Invertebrados Técnicas práticas: lagostas de garras brancas Técnicas práticas: Newt crested Técnicas práticas: Répteis Técnicas práticas: Aves Técnicas práticas: Bats Técnicas práticas: Dormouse Técnicas práticas: Voz de agua Técnicas práticas: Lontra Técnicas práticas: Têxtil Técnicas práticas: Outras espécies Técnicas práticas: Hedgerows Técnicas práticas: Árvores Técnicas práticas: Plantas - comunidades Técnicas práticas: Plantas - invasivas.
Capítulo 6: As estratégias e planos de biodiversidade.
Estrutura de Biodiversidade pós-2018 no Reino Unido.
Publicado no Comitê Conjunto de Conservação da Natureza (JNCC) e no Departamento de Meio Ambiente, Agricultura e Assuntos Rurais (Defra) em julho de 2018, o Quadro de Biodiversidade Pós-2018 do Reino Unido identifica as atividades da escala do Reino Unido e as obras prioritárias necessárias para entregar a Biodiversidade da UE Estratégia. Na sequência de um processo de devolução, o quadro está sustentado por estratégias a nível nacional, que agora são em grande parte responsáveis ​​pela continuação do trabalho realizado no âmbito do antigo Plano de Acção de Biodiversidade do Reino Unido, mas agora extinto (UK BAP).
Habitats prioritários e espécies.
Cada uma das administrações descentralizadas do Reino Unido agora tem a obrigação legal de publicar listas de habitats e espécies que considera prioritárias para a conservação da natureza. A criação dessas listas é especificada na Inglaterra pela Seção 41 da NERC Act 2006; no País de Gales pela Seção 7 do The Environment Wales Act 2018; na Escócia pela Secção 2 do Nature Conservation Scotland Act 2004; e na Irlanda do Norte pela Secção 3 do Wildlife and Natural Environment Act (Irlanda do Norte) 2018. As espécies e os habitats presentes nessas listas são agora amplamente referidos como "espécies prioritárias" e "habitats prioritários". Eles também podem ser referidos como "espécies e habitats de maior importância para a conservação da biodiversidade", uma frase que vem diretamente da legislação.
A lista de Habitats e Espécies Prioritárias na Inglaterra pode ser encontrada aqui.
A lista de Habitats Prioritários no País de Gales e a Espécie Prioritária no País de Gales podem ser encontradas aqui.
A lista de Habitats e Espécies Prioritárias na Escócia pode ser encontrada aqui.
A lista de habitats prioritários na Irlanda do Norte pode ser encontrada aqui e espécies prioritárias na Irlanda do Norte podem ser encontradas aqui.
A referência aos habitats e espécies prioritários geralmente é feita no planejamento de documentos políticos e nas estratégias de biodiversidade produzidas pelas administrações descentralizadas.
Biodiversidade 2020: uma estratégia para a vida selvagem da Inglaterra e serviços ecossistêmicos.
"A biodiversidade 2020: uma estratégia para a vida selvagem da Inglaterra e os serviços ecossistêmicos" foi publicada pela Defra em 2018. A estratégia baseia-se no Livro Branco do Meio Ambiente Natural (2018), com a missão geral de "parar a perda geral de biodiversidade, apoiar um bom funcionamento saudável ecossistemas e estabelecer redes ecológicas coerentes, com mais e melhores lugares para a natureza em benefício da vida selvagem e das pessoas ". A estratégia inclui a consideração do planejamento e desenvolvimento. Isso incluiu o compromisso de reformar o sistema de planejamento que já foi realizado através do NPPF. Além disso, inclui compromissos para (i) reter proteção e melhoria do ambiente natural como objetivos essenciais para planejamento local e gerenciamento de desenvolvimento; e (ii) apoiar os pilotos de compensação de biodiversidade através de uma fase de teste de dois anos, até a primavera de 2018. Ele também deixa claro que o governo espera que o sistema de planejamento contribua para não conseguir uma perda líquida de biodiversidade.
Estratégia ambiental para o País de Gales 2006, juntamente com o País de Gales, Biodiversity Framework 2018.
Na Estratégia de Meio Ambiente para o País de Gales, prevê-se que um resultado da estratégia até 2026 seja que a "perda de biodiversidade tenha sido interrompida e podemos ver uma recuperação definitiva do número, alcance e diversidade genética das espécies, incluindo as espécies que precisa de condições muito específicas para sobreviver "e outra é que" nossos mares serão limpos e apoiarão ecossistemas saudáveis ​​que sejam biologicamente diversificados, produtivos e gerenciados de forma sustentável ". O Quadro de Biodiversidade estabelece os principais desafios para alcançar esse objetivo. Eles incluem (i) tendo em conta a biodiversidade nos estágios iniciais do desenvolvimento de planos e projetos e (ii) criação de novos & amp; desenvolvimento existente e outras atividades mais favoráveis ​​à biodiversidade.
Biodiversidade da Escócia: está em suas mãos - Uma estratégia para a conservação e o aprimoramento da biodiversidade na Escócia (2004)
"Biodiversidade da Escócia: está em suas mãos" e o documento de desafio de 2020 (veja abaixo) forma a estratégia de biodiversidade para a Escócia. Tem cinco principais objetivos estratégicos que incluem: travar a perda de biodiversidade e continuar a reverter perdas anteriores através de ações direcionadas para espécies e habitats; crescente envolvimento com as comunidades locais para aumentar a conscientização sobre a biodiversidade; restaurar e melhorar a biodiversidade em todos os ambientes urbanos, rurais e marinhos através de um melhor planejamento, design e prática; Desenvolver um quadro de gestão eficaz que garanta a biodiversidade é tido em conta em todas as decisões; e promover o intercâmbio de conhecimento entre profissionais e decisores políticos. Um dos resultados propostos da estratégia é que a "biodiversidade - e os Planos de Ação de Biodiversidade Local" são levados em consideração em todos os programas de desenvolvimento significativos e nas decisões de política, planejamento, design e desenvolvimento tomadas pelo governo e pelas empresas ".
Desafio 2020 para a Biodiversidade da Escócia - Estratégia para a conservação e valorização da biodiversidade na Escócia (2018)
O desafio de 2020 faz parte da estratégia de biodiversidade para a Escócia. Entre seus objetivos estão a proteger e restaurar a biodiversidade em ambientes terrestres e marinhos e conectar pessoas com o mundo natural. Ele fornece a base para a resposta da Escócia aos Objetivos Aichi estabelecidos pela Convenção das Nações Unidas sobre a Diversidade Biológica e a Estratégia de Biodiversidade da União Européia para 2020.
Estratégia de Biodiversidade da Irlanda do Norte (2002)
A Estratégia de Biodiversidade da Irlanda do Norte estabelece seus objetivos de ter o ambiente de maior qualidade no Reino Unido e prender o declínio da biodiversidade. A Estratégia para alcançar esse objetivo inclui integrar integralmente a diversidade biológica na formulação de políticas. A estratégia estabelece as responsabilidades do governo e das empresas na consecução desse objetivo e, essencialmente, adota as 76 recomendações do Grupo de Biodiversidade da Irlanda do Norte feitas em seu relatório (2000) "Biodiversidade na Irlanda do Norte: recomendações ao governo para uma estratégia de biodiversidade". Isso inclui recomendações para garantir que as prioridades da biodiversidade sejam totalmente abordadas nos planos de desenvolvimento e para fortalecer a proteção de locais de importância para a conservação da natureza.
Ações para a Biodiversidade 2018-2018: Plano Nacional de Biodiversidade da Irlanda.
O Plano Nacional de Biodiversidade da Irlanda tem sete objetivos estratégicos, que incluem: incorporar a biodiversidade no processo de tomada de decisão em todos os setores (Objetivo 1) e ampliar e melhorar a gestão de áreas protegidas e espécies legalmente protegidas (Objetivo 6). O Plano inclui uma série de metas e ações. Estes incluem o fortalecimento da legislação e a melhoria da aplicação da lei sobre vida selvagem; e garantir que todos os planos de desenvolvimento estejam em conformidade com a legislação ambiental e, em particular, com as diretrizes da natureza da CE, de modo a prevenir e minimizar qualquer possível dano à biodiversidade.
Planos de ação de espécies de toda a Irlanda.
O Serviço de Parques Nacionais e Vida Selvagem e a Agência do Meio Ambiente da Irlanda do Norte produziram uma série de Planos de Ação de Espécies de Toda a Irlanda para melhorar o estado de conservação de uma série de espécies de plantas e animais prioritárias e os habitats em que residem. O objetivo principal dos PAE é fornecer uma estrutura que alie as iniciativas de biodiversidade da Irlanda e da Irlanda do Norte e coordene esforços de conservação transfronteiriça para essas espécies. Em suma, os SAPs propõem várias ações que salvaguardarão e promoverão o gerenciamento efetivo das espécies indicadas e colocam um dever sobre as Autoridades de Planejamento Regional e Local para considerar essas estratégias de conservação dentro de Planos de Área, Planos de Desenvolvimento e Planos de Ação de Biodiversidade Local. Cada SAP deve ser lido em paralelo com outros planos de ação específicos do país, que são detalhados nos documentos individuais.
Planos de Ação de Biodiversidade Local.
Os planos de ação da biodiversidade locais que geralmente foram produzidos no nível da autoridade local na Inglaterra, no País de Gales e na Escócia ainda existem. Estes estabelecem as prioridades de ação a nível local e geralmente incluem habitats e espécies que não estão listados como prioridades a nível nacional.
&cópia de; Copyright 2018 Thomson Ecology | Política de privacidade | Registrado na Inglaterra Nº: 04477751.

Estratégia e Metas de Biodiversidade.
A Berkshire Local Nature Partnership ajudará a Inglaterra a alcançar seu objetivo de travar a perda de nossa biodiversidade (natureza), trabalhando a nível local para identificar e implementar oportunidades para proteger nosso ambiente natural. A Estratégia de Biodiversidade de Berkshire incorpora aspectos de metas da estratégia da Biodiversidade da Inglaterra, que podemos alcançar aqui em Berkshire.
A Estratégia de Biodiversidade de Berkshire.
O ambiente natural em Berkshire: Estratégia de Biodiversidade 2018 - 2020 está disponível para baixar agora, clicando aqui.
Este relatório é uma declaração do estado atual da natureza na Berkshire e uma estratégia para proteger e melhorar o nosso ambiente natural.
Você pode nos ajudar a registrar o progresso da Berkshire em direção a esses objetivos, mantendo-nos informados de qualquer trabalho de conservação da natureza que você realiza no município.
Estratégia de Biodiversidade da Inglaterra:
O Plano de Ação de Biodiversidade do Reino Unido (BAP) foi a estratégia nacional de biodiversidade do Reino Unido, preparada em resposta à Cúpula da Terra e à Convenção sobre Diversidade Biológica (CBD) em 1992. Parte disso foi uma descrição dos recursos biológicos do Reino Unido e um esboço de como para conservá-los.
As espécies e habitats prioritários do BAP do Reino Unido foram identificados como aqueles que foram a ação de conservação mais ameaçada e necessária. As listas originais de espécies e habitats prioritários do BAP do Reino Unido foram criadas entre 1995-1999 e posteriormente atualizadas em 2007.
À medida que as políticas de biodiversidade evoluíram a nível nacional e internacional e após a devolução em 1998, as prioridades se afastaram do BAP britânico. A estratégia de biodiversidade da Inglaterra está agora estabelecida na Biodiversidade 2020: uma estratégia para os serviços de vida selvagem e ecossistemas Englands, publicada pela Defra em agosto de 2018.
Quatro áreas são alvo de ação na Estratégia, a fim de deter a perda da biodiversidade da Inglaterra até 2020 e contribuir com compromissos internacionais. Esses são:
• Uma abordagem mais integrada a grande escala da conservação em terra e no mar;
• colocar as pessoas no cerne da política de biodiversidade;
• Reduzir as pressões ambientais; e.
• Melhorar o nosso conhecimento.
Embora as prioridades nacionais se tenham desenvolvido e se afastaram do BAP do Reino Unido, o foco em certas espécies e habitats permanece. As listas de BAP do Reino Unido de espécies e habitats prioritários foram utilizadas para elaborar a lista de espécies e habitats da Seção 41 de maior importância na Inglaterra.

Celebridade Funeral - Qualificação nacional - Financiamento disponível.
Renovação dos votos matrimoniais.
Cerimônias de celebração do casamento.
Feliz Ano Novo.
de todos nós nas cerimônias civis!
Se você está procurando um celebrante para realizar sua cerimônia, treinamento para se tornar um celebrante profissional, ou papelaria e produtos relacionados à cerimônia, Ceremonias civis oferece um serviço nacional.
As cerimônias civis são dedicadas a fornecer cerimônias profissionais e acessíveis para famílias e casais da mais alta qualidade. Nós oferecemos pacotes para todos os requisitos da cerimônia e treinamos nossos celebrantes para os mais altos padrões. As cerimônias que oferecemos incluem:
* a renovação de seus votos.
* uma celebração de sua parceria civil.
Seja qual for a cerimônia que você está planejando, nossa loja contém tudo o que você precisa - de convites para certificados de cerimônia; fitas para álbuns, presentes para etiquetas de presentes! Visite nossa loja para ver toda a gama.
Cerimônias civis oferecem uma variedade de cursos de treinamento para pessoas que desejam se tornar.
celebrantes em nomeação e cerimônias de casais e cerimônias funerárias. Nossos cursos são os Diplomas de Nível 3 de Qualificação Nacional credenciados pela NOCN.
Compre com confiança!
A Civil Ceremonies Ltd foi credenciada com a marca de qualidade nacionalmente reconhecida para organizações que fornecem apoio a indivíduos para tornar a aprendizagem e o trabalho mais acessíveis - a matriz Padrão.

No comments:

Post a Comment