Compreendendo as opções de ações do seu empregado.
Coisas importantes a serem conhecidas antes de você decidir comprar.
Muitas empresas emitem opções de ações para seus funcionários. Quando usado adequadamente, essas opções podem valer muito dinheiro para você.
Fundamentos da opção de estoque de empregado.
Com um plano de opção de compra de ações para empregados, você oferece o direito de comprar um número específico de ações da empresa, a um preço específico chamado preço de concessão (também chamado de preço de exercício ou preço de exercício), dentro de um determinado número de anos.
Suas opções terão uma data de vencimento e uma data de validade. Você não pode exercer suas opções antes da data de vencimento ou após a data de validade.
Suas opções são consideradas como "no dinheiro" quando o preço de mercado atual do estoque é maior do que o preço da subvenção.
Aqui está um resumo da terminologia que você verá em seu plano de opção de estoque de empregado:
Preço / preço de exercício / preço de exercício / preço de exercício - preço específico no qual o plano de opções de ações de seus empregados diz que você pode comprar a ação Data de emissão - a data em que a opção é atribuída Preço de mercado - o preço atual do estoque Vesting data - a data você pode exercer suas opções de acordo com os termos do seu plano de opção de compra de ações do empregado Data de exercício - a data em que você exerce suas opções Data de validade - a data em que você deve exercer suas opções ou expirará.
Como funciona um Plano de Opção de Compra de Ações para Funcionários.
Para entender como um plano de opção de estoque de empregado típico funciona, vejamos um exemplo.
Assuma em 1/1/2018 que você obtém opções de ações para empregados que lhe proporcionam o direito de comprar 1.000 ações do Widget a um preço de US $ 10,00 por ação. Você deve fazer isso em 1/1/2022. No dia dos Namorados em 2017, o estoque do Widget atinge US $ 20,00 por ação e você decide exercer suas opções de ações para empregados.
O preço atual do mercado é de US $ 20,00 por ação. Sua data de emissão é 1/1/2018. Sua data de exercício é 14/02/2017. Sua data de validade é 1/1/2022.
Para exercer suas opções de ações, você deve comprar as ações por US $ 10.000 (1.000 ações x $ 10.00 por ação). Há algumas maneiras de fazer isso:
Pagar em dinheiro - você envia $ 10.000 para a corretora que gerencia a transação de opções e recebe 1.000 ações do Widget. Você pode manter as 1.000 ações ou vendê-las. Exercício sem dinheiro - Você exerce suas opções e vende o suficiente do estoque para cobrir o preço de compra. A corretora faz isso acontecer simultaneamente. Você fica com 500 ações do Widget, que você pode manter ou vender. Troca de ações - Você envia um certificado para 500 ações do Widget, que é equivalente a US $ 10.000 ao preço de mercado atual, e isso é usado para comprar as 1.000 ações em US $ 10,00 por ação. Você é proprietário de um total de 1.000 ações do Widget, que você pode manter ou vender.
Tipos de opções de ações do empregado.
Existem dois tipos de opções de ações que as empresas emitem para seus funcionários:
NQs - ISOs de opções de ações não qualificadas - Opções de ações de incentivo.
Diferentes regras fiscais aplicam-se a cada tipo de opção. Com opções de ações de empregados não qualificadas, os impostos são mais frequentemente retidos do seu produto no momento em que você exerce suas opções.
Este não é necessariamente o caso das opções de ações de incentivo. Com um planejamento tributário adequado, você pode minimizar o impacto tributário do exercício de suas opções.
Seu plano de opção de estoque de empregado terá um documento do plano que especifica as regras que se aplicam às suas opções. Obter uma cópia deste documento do plano e lê-lo, ou contratar um planejador financeiro que esteja familiarizado com esses tipos de planos para ajudá-lo.
Há muitos fatores a serem considerados ao decidir quando exercer suas opções. O risco de investimento, o planejamento tributário e a volatilidade do mercado são alguns deles, mas o fator mais importante é a sua situação financeira pessoal, que pode ser diferente da do seu colega de trabalho. Tenha isso em mente antes de seguir o conselho de alguém.
Você deve manter o estoque?
Manter muitas ações da empresa é considerado arriscado. Quando sua renda e uma grande parcela do seu patrimônio líquido dependem de uma empresa se alguma coisa ruim acontecer com a empresa, sua segurança financeira futura poderia estar em perigo.
Fechar uma posição de opção.
1.1 Introdução 1.1 Classificações de opções 1.2 Vais Bullish Bearish 1.3 Possíveis resultados para uma opção 1.4 Características de todas as opções 1.5 Gerenciando uma posição de opção 1.6 Chamadas de compra 1.7 Venda de chamadas 1.8 Compra de 1,9 Venda de 1.10 Prêmios de opção 1.11 Valor intrínseco e valor de tempo.
3. Índice, taxa de juros e opções de moeda.
5. Requisitos de Taxa e Margem de Opção.
Executar um pedido para fechar uma posição de opção resultará em um ganho de capital ou perda de capital se o preço de fechamento for diferente do preço de abertura.
Um investidor compra 5 tentativas de chamadas de 40 de agosto em 4. Se a TRY aumentar no preço para 47 e o investidor vende as chamadas em 9, o investidor terá uma ganha de capital de US $ 2.500. O investidor pagou 4 pelas chamadas e as vendeu em 9, resultando em um lucro de $ 5 por ação em 500 ações. Alternativamente, se TRY caiu para 41 e o investidor encerre a posição vendendo as chamadas em 1, o investidor teria uma perda de capital de US $ 1.500. O investidor perderia US $ 3 por ação em 500 ações.
Um investidor que vende 2 ABC em 60 de julho coloca em 7 e cobre o cargo com uma compra de fechamento comprando de volta as put em 2 terão um ganho de capital de US $ 1.000. O investidor fez US $ 5 por ação em 200 ações. Alternativamente, se o ABC caiu no preço e o investidor cobriu o short com uma compra de fechamento comprando as put às 11, o investidor teria uma perda de US $ 800. O investidor perdeu US $ 4 por ação em 200 ações.
Exercício automático, risco pós-horas e outras opções de expiração de problemas.
Obviamente, com um nome como OptionsHouse, a maioria dos nossos clientes trocam opções. Cada vencimento sexta-feira, nossa mesa de comércio é inundada com chamadas, pois inevitavelmente temos clientes que têm dúvidas sobre o processo de expiração atual.
"O que acontece se eu tiver longas opções, e eles acabam no dinheiro?" ... "Será que eu vou ser designado?" ... e assim por diante. Espero que eu possa seguir algumas perguntas comuns de vencimento-tarde aqui e esclarecer o processo.
Primeiro, a opção Opções de compensação (OCC) exerce automaticamente opções cujo fechamento oficial é de um centavo ou mais no dinheiro. Aqueles que prendem chamadas longas comprariam 100 ações por cada ligação que possuíram após o fechamento na tarde de sexta-feira. Aqueles com chamadas curtas podem vender 100 ações para cada chamada, eles eram curtos a partir do fechamento. O short não controla o exercício.
Para as longas opções, é seu direito, quer exerça ou não essas chamadas. Se você quisesse, você poderia chamar nossa mesa de comércio e pedir para não exercer uma opção que acabou ligeiramente em dinheiro. Dessa forma, sua opção expiraria sem valor, mas você não teria que receber a entrega do estoque (mais sobre isso mais tarde). Por favor, note que suas opções que liquidam o dinheiro no fechamento serão automaticamente exercidas no vencimento se você não solicitar proativamente que não sejam exercidas.
Pergunta nº 1: o que acontece se o preço das ações se mover depois das 4 p. m. Hora do Leste na sexta-feira? Bem, é aqui que começa a ficar interessante. Como qualquer um de vocês que comercializam o mercado após as horas de mercado sabe, as ações continuam a negociar após o sino. As greves de opções podem passar de fora do dinheiro para dinheiro, ou vice-versa.
Confie em mim, os profissionais deste mercado observam isso de perto. Eles têm aproximadamente 1,5 horas após o fim para tomar sua decisão sobre se exercitar ou não. Os exemplos mais comuns deste comportamento são com ETFs como o Spiders (NYSE: SPY) eo PowerShares QQQ Trust (NASDAQ: QQQQ). Essas opções também se comercializam até as 16h15. Oriental, mas as opções são liquidadas com base nas 4 p. m. fechar. Por isso, você pode ser atribuído em uma opção, você é curto quando não espera.
Pequenos movimentos em ETFs de base ampla são arriscados, mas provavelmente controlados. No entanto, quando há um evento inesperado logo após o fechamento em uma vencimento sexta-feira, as coisas podem ficar realmente loucas. Ao longo dos anos eu tenho negociado, tem havido um punhado de casos em que ocorre um evento importante (acho que a decisão do FDA) que move um estoque uma porcentagem enorme. O estoque pode fechar em US $ 51, mas se um medicamento for aprovado, o estoque poderá ser negociado em US $ 73 após o fechamento.
Neste caso, pode-se esperar receber chamadas curtas, mesmo nas greves de US $ 55, US $ 60, US $ 65 e US $ 70. Todos eles podem não ser atribuídos, porque se a pessoa longa as chamadas não perceberam o que aconteceu, ele não pode ligar para exercê-las. Mais uma vez, isso é muito raro, mas aconteceu. Para aqueles que tendem a ser vendedores de opções, lembre-se: você NÃO CONTROLA SEJA OU NÃO ASSEGURADO ... NUNCA. Se algo acontecer, você está no capricho das pessoas por muito tempo as opções.
Como você pode evitar alguns desses casos de canto? Bem, você poderia fechar suas posições antes das 4 p. m. Oriental. Se você fizer isso, não há risco de exercício ou atribuição. No entanto, se você é curto, você pode estar pagando comissões e uma pequena taxa para comprar de volta as opções que você sente serão inúteis em quase todas as situações.
Eu acho que você deve avaliar estes caso por caso. Existe risco de ser chamadas curtas no SPY que são 10% fora do dinheiro? Sim, mas as chances de o mercado subir 10% nas 1,5 horas após o fechamento são muito remotas. Provavelmente é um risco com o qual você pode viver.
As chances são muito diferentes se você for curto em opções, por exemplo, Priceline (NASDAQ: PCLN) que são apenas 10 centavos fora do dinheiro perto do fechamento. Uma vez que o PCLN é volátil e um estoque de alto dólar, a chance de que esse estoque possa se mover através de sua greve é realmente muito alta. Ao não fechar essas opções, você pode ter que receber uma quantidade de estoque, o que pode não ser ideal para o tamanho da sua conta. Nesse ponto, fechar as opções pouco antes do encerramento tira muito risco da mesa.
Pergunta nº 2: o que acontece se eu exercer ou receber opções atribuídas e receber a entrega do estoque? Muita disso depende do tamanho das suas opções em relação ao valor da sua conta. O maior risco é que você acabe com muito mais risco do que o valor da sua conta pode justificar. Você terá que fechar a posição de estoque na manhã de segunda-feira ou trazer muito dinheiro.
Pense sobre esse cenário: você tem US $ 5.000 em sua conta. Se você vendeu cinco dos spreads de chamadas do urso 170/175 na Netflix Inc. (NASDAQ: NFLX) por US $ 3, você teria que enviar $ 2 * 5 * 100, o que equivale a US $ 1.000 (e deixar os $ 1.500 que você colecionou no prêmio em sua conta ). Então, esse comércio ocupa 20% de sua conta. Este é provavelmente um pouco alto demais, mas dentro do domínio da realidade.
Seu risco máximo de posição de opções sozinho é de apenas US $ 1.000. Se você deixar o comércio até o vencimento e o estoque fechar em US $ 171, no entanto, teoricamente você deve ser feliz. O spread valia US $ 1 no vencimento e você originalmente cobrava um crédito líquido de $ 3, então seu lucro é de US $ 2. No entanto, se você não fechou o spread, seu comércio está longe de terminar. Você será atribuído nas chamadas de US $ 170 e as chamadas de US $ 175 não serão um exercício.
Na segunda-feira, sua conta será de 500 ações curtas da NFLX. Isso é US $ 85,500 em estoque curto. A margem nesse comércio é de US $ 51.300. Sua conta provavelmente tem US $ 6.000. Na segunda-feira de manhã, você tem algumas escolhas: primeiro, se você tiver US $ 45.300 por aí, você pode conectá-lo à sua conta e manter a posição curta.
Em segundo lugar, você pode comprar o estoque NFLX. Se o estoque ainda estiver negociando em $ 171, então não prejudique nenhuma falta. Você ainda ganhou US $ 1 no spread. Se o estoque for negociado mais baixo, você realmente faria algum dinheiro. Se o estoque começar a negociar mais alto, seu valor total da conta está em risco muito rapidamente.
NFLX é um estoque bastante volátil. Se o estoque for superior a 8,5% no horário aberto na segunda-feira, sua conta será anulada. Esse não é um movimento muito grande para este estoque. Não há quase nenhuma maneira que, no momento deste comércio, um cliente com US $ 5.000 em sua conta estava pensando: "Estou disposto a perder meu valor de conta inteira e, em seguida, devo dinheiro da OptionsHouse se o estoque for 8,5% no fim de semana".
Entrar em uma situação como essa coloca a mesa de troca da OptionsHouse e os departamentos de risco em um local ruim. Alguns clientes querem esperar até segunda-feira para resolver isso. Outros não sabiam sobre o risco, e eles prefeririam que nos deixássemos fora do comércio para eles. Não podemos ler suas mentes, então fechamos as posições que consideramos muito arriscadas para o tamanho da conta antes do fechamento do mercado na tarde de sexta-feira.
Isso depende do valor em dólar subjacente do estoque em que você tenha posições de opções vencidas, bem como o valor em dólar de sua conta. Isso não significa que fecharemos as posições baixas devido ao tamanho do valor da sua conta. Você pode esperar que, se você deixar uma dessas posições abertas até a expiração, você terá algumas decisões a fazer na manhã de segunda-feira (juntamente com uma possível chamada de margem). (Inscreva-se para a nossa série de seminários web gratuita em chamadas de margem para obter mais informações sobre essas coisas divertidas).
Espero que este artigo seja útil; Certifique-se de prestar atenção à medida que suas posições se encaminham para a expiração. Todos os comerciantes perdem dinheiro em alguns de seus negócios ao longo do tempo. Os maus perdem dinheiro, mas não entendem o porquê. Você deve conhecer os riscos de suas posições.
As opiniões e opiniões aqui expressas são as opiniões e opiniões do autor e não refletem necessariamente as de NASDAQ, Inc.
Recarregando suas Opções.
Então, você comprou ou vendeu uma opção para abrir uma posição longa ou curta. E agora?
Resultados da opção: ano civil de 2008.
Fonte: Opções Clearing Corporation.
Alguns comerciantes de opções iniciais pensam que, a qualquer momento, você compra ou vende opções, você eventualmente terá que negociar o estoque subjacente. Isso simplesmente não é verdade. Na verdade, existem três coisas que podem acontecer.
Você pode comprar ou vender para & ldquo; close & rdquo; a posição antes do vencimento. As opções expiram fora do dinheiro e sem valor, então você não faz nada. As opções expiram no dinheiro, geralmente resultando em uma negociação do estoque subjacente se a opção for exercida.
Existe um equívoco comum segundo o qual o # 2 é o resultado mais freqüente. Não tão. O resultado # 1 é realmente o mais freqüente. É por isso que faz tanto sentido que alinhamos n. ° 1.
Se você tem um comércio que está trabalhando a seu favor, você pode efetuar o pagamento fechando sua posição no mercado antes da expiração da opção. Por outro lado, se você tem um comércio que está indo contra você, está certo para cortar e correr. Você não precisa ter que esperar até a expiração para ver o que acontece.
O fato de que os contratos de opções podem ser abertos ou fechados em qualquer ponto antes da expiração nos leva ao conceito misterioso e mal interpretado chamado interesse aberto.
Aprenda dicas comerciais e amp; estratégias.
dos especialistas da Ally Invest.
As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos os investidores. Para obter mais informações, reveja o folheto Características e Riscos de Opções Padronizadas antes de começar as opções de negociação. Os investidores de opções podem perder o montante total do investimento em um período de tempo relativamente curto.
As várias estratégias de opções de perna envolvem riscos adicionais e podem resultar em tratamentos fiscais complexos. Consulte um profissional de impostos antes de implementar essas estratégias. A volatilidade implícita representa o consenso do mercado quanto ao nível futuro de volatilidade do preço das ações ou a probabilidade de atingir um preço específico. Os gregos representam o consenso do mercado quanto à forma como a opção reagirá às mudanças em certas variáveis associadas ao preço de um contrato de opção. Não há garantia de que as previsões de volatilidade implícita ou os gregos sejam corretas.
A Ally Invest fornece investidores auto-orientados com serviços de corretagem de desconto e não faz recomendações ou oferece conselhos de investimento, financeiros, legais ou tributários. A resposta do sistema e os tempos de acesso podem variar de acordo com as condições do mercado, o desempenho do sistema e outros fatores. Você sozinho é responsável por avaliar os méritos e os riscos associados ao uso dos sistemas, serviços ou produtos da Ally Invest. O conteúdo, a pesquisa, as ferramentas e os símbolos de estoque ou opção são apenas para fins educacionais e ilustrativos e não implicam uma recomendação ou solicitação para comprar ou vender uma garantia específica ou se envolver em qualquer estratégia de investimento específica. As projeções ou outras informações sobre a probabilidade de vários resultados de investimento são de natureza hipotética, não são garantidas para exatidão ou integridade, não refletem resultados reais de investimento e não são garantias de resultados futuros. Todos os investimentos envolvem risco, as perdas podem exceder o principal investido e o desempenho passado de uma segurança, indústria, setor, mercado ou produto financeiro não garante resultados ou retornos futuros.
Valores mobiliários oferecidos pela Ally Invest Securities, LLC. MEMBROS DO MEMBROS E SIPC. Ally Invest Securities, LLC é uma subsidiária integral da Ally Financial Inc.
Ciclos de expiração da opção de estoque.
A decisão de negociar uma opção de compra de estoque exige escolher um mês de vencimento. Como as estratégias de opções requerem modificações durante a vida de um comércio, você precisa saber em que meses as opções expirarão. O mês de vencimento que você escolher terá um impacto significativo sobre o potencial sucesso de qualquer troca de opções, por isso é importante entender como as bolsas decidem quais meses de vencimento estão disponíveis para cada estoque.
Em qualquer momento, há pelo menos quatro meses de vencimento diferentes disponíveis para cada estoque em que as opções operam. O motivo disso é que, quando as opções de equivalência patrimonial começaram a operar em 1973, a Chicago Board Options Exchange (CBOE) decidiu que haveria apenas quatro meses em que as opções poderiam ser negociadas a qualquer momento. Mais tarde, quando os títulos de antecipação de capital de longo prazo (LEAPS) foram introduzidos, as opções podem ser negociadas por mais de quatro meses. (Para a leitura de fundo nas opções, consulte o Tutorial básico de opções.)
Nem todos os estoques trocam as mesmas opções.
Você pode ter notado que nem todas as ações possuem os mesmos meses de vencimento disponíveis. Vejamos os meses de vencimento disponíveis a partir de setembro de 2008 para três ações diferentes:
Microsoft (Nasdaq: MSFT), CitiGroup (NYSE: C) e Progressive (NYSE: PGR).
Microsoft: setembro de 2008, outubro de 2008, janeiro de 2009, abril de 2009, janeiro de 2018 e janeiro de 2018.
Progressivo: setembro de 2008, outubro de 2008, novembro de 2008 e fevereiro de 2009.
CitiGroup: setembro de 2008, outubro de 2008, dezembro de 2008, janeiro de 2009, março de 2009, janeiro de 2018 e janeiro de 2018.
A primeira coisa que você pode notar é que os três possuem opções de setembro e outubro disponíveis. Em seguida, a Microsoft e o CitiGroup têm opções disponíveis em janeiro de 2009, janeiro de 2018 e janeiro de 2018, enquanto o Progressive não. Mas então fica mais confuso. Para o terceiro mês, nenhum dos meses coincide com os dos outros dois. E o CitiGroup tem um mês extra de negociação: março de 2009. Exatamente como as trocas decidem quais meses de vencimento devem estar disponíveis para cada estoque?
Para responder a essa pergunta, você precisa entender o histórico de como as trocas geriram os ciclos de expiração da opção. Quando as opções de compra de ações começaram a operar, cada ação foi atribuída a um dos três ciclos: janeiro, fevereiro ou março. Não há nenhum significado em qual ciclo um estoque foi atribuído - foi puramente aleatório.
As ações atribuídas ao ciclo de janeiro tiveram opções disponíveis apenas no primeiro mês de cada trimestre: janeiro, abril, julho e outubro. Os estoques atribuídos ao ciclo de fevereiro tiveram apenas os meses intermediários de cada trimestre disponíveis: fevereiro, maio, agosto e novembro. As ações no ciclo de março tiveram os meses finais de cada trimestre disponíveis: março, junho, setembro e dezembro.
Os ciclos de expiração modificados.
À medida que as opções ganharam popularidade, logo se tornou evidente que tanto os comerciantes do chão quanto os investidores individuais preferiam negociar ou se proteger por prazos mais curtos. Assim, as regras originais foram modificadas e, em 1990, o CBOE decidiu que todas as ações sempre teriam o mês atual mais o mês seguinte disponível para negociar. É por isso que as três ações do exemplo acima possuem opções de setembro e outubro disponíveis.
Cada ação tem pelo menos quatro meses de vencimento de negociação. Sob as novas regras, os dois primeiros meses são sempre os dois meses próximos, mas para os dois meses mais longos, as regras usam os ciclos originais.
Pode ajudar a olhar para um exemplo. Digamos que seja o início de janeiro, e estamos olhando para um estoque atribuído ao ciclo de janeiro. Sob as regras mais recentes, sempre há o mês atual mais o mês seguinte disponível, então janeiro e fevereiro estarão disponíveis. Porque quatro meses devem ser comercializados, os próximos dois meses do ciclo original seriam abril e julho. Assim, o estoque terá opções disponíveis em janeiro, fevereiro, abril e julho.
O que acontece quando janeiro expira? Fevereiro já está sendo negociado, de modo que simplesmente se torna o contrato de quase-mês. Como os dois primeiros meses devem negociar opções, março começará a negociar no primeiro dia de negociação após a data de vencimento de janeiro. Então, os quatro meses disponíveis estão em fevereiro, março, abril e julho.
Agora vem a parte complicada: uma vez que as opções de fevereiro caducam, março se torna o contrato atual. O mês seguinte, abril, já está sendo negociado. Mas com os contratos de março, abril e julho, são apenas três meses de vencimento, e precisamos de quatro. Então, voltamos ao ciclo original e adicionamos outubro porque é o próximo mês no ciclo de janeiro após julho. Assim, as opções de março, abril, julho e outubro estarão disponíveis. O mesmo raciocínio determina quais os meses que estão negociando para os estoques nos ciclos de fevereiro e março.
Se um estoque tiver LEAPS disponível, mais de quatro meses de vencimento estarão disponíveis. Somente os estoques mais populares possuem LEAPS disponíveis. É por isso que, no nosso exemplo acima, a Microsoft e o CitiGroup os tiveram enquanto o Progressive não. (Para leitura de fundo em LEAPS, consulte Usar opções em vez de equidade, usando LEAPS com colares e usando LEAPS em uma gravação de chamada coberta).
Depois de entender o ciclo de opções básicas, adicionar LEAPS não é difícil. Os LEAPS são opções de longo prazo que, com algumas exceções, não passam mais de três anos e geralmente são negociadas com uma data de vencimento de janeiro. Se um estoque tiver LEAPS, os novos LEAPS são emitidos em maio, junho ou julho, dependendo do ciclo ao qual o estoque é atribuído.
Quando é hora de adicionar (ou ir além) janeiro na rotação normal (não incluindo o contrato atual ou a curto prazo), o LEAPS de janeiro que foi "atingido" torna-se uma opção normal, o que também significa que o símbolo de raiz muda e um novo ano de LEAPS é adicionado. Vamos voltar e olhar para nossos exemplos originais e percorrer o que aconteceu com a Microsoft e o CitiGroup.
Para a Microsoft, voltamos para maio de 2008. Os meses disponíveis para a Microsoft foram em maio de 2008, junho de 2008, julho de 2008, outubro de 2008, janeiro de 2009 e janeiro de 2018. Uma vez que as opções de maio expiraram, um mês antes precisava ser adicionado. Os dois meses da frente, junho e julho, já estavam sendo negociados, como foi o próximo mês no ciclo: outubro. Então, seguindo as regras para o ciclo de janeiro, precisamos adicionar o mês de vencimento de janeiro.
Para um estoque que não possuía LEAPS, nenhuma ação adicional seria necessária, e trocaria os quatro meses de junho, julho, outubro e janeiro de 2009. Mas a Microsoft já tinha negociação LEAPS que expira em janeiro de 2009. Então, em vez disso, foram convertidos em opções padrão (com uma mudança de símbolo de acompanhamento), e janeiro de 2018 foram adicionados LEAPS.
Nada fora do comum aconteceu com o CitiGroup quando as opções de maio expiraram, já que está no ciclo de março. Junho já estava sendo comercializado, então só o mês de julho precisava ser adicionado. Após o vencimento de maio, o CitiGroup agora negociou os meses de junho, julho, setembro e dezembro, além de LEAPS em janeiro de 2009 e 2018.
Mas vamos seguir o que acontece após a expiração de junho. Para as opções regulares, julho, setembro e dezembro já estavam sendo negociados, então tudo o que eles precisavam fazer foi adicionar o segundo mês da frente: agosto. Mas, para as ações do ciclo de março, como o CitiGroup, o LEAPS de janeiro de 2009 convertido em opções padrão após a data de vencimento de junho, e os LEAPS de janeiro de 2018 foram introduzidos ao mesmo tempo.
Assim, na segunda-feira após o vencimento de junho, o CitiGroup teve opções de negociação em julho, agosto, setembro, dezembro e janeiro de 2009, bem como LEAPS em janeiro de 2018 e janeiro de 2018. As ações do ciclo três seguem o mesmo procedimento, pelo qual o 2009 LEAPS converte para opções regulares após a data de vencimento de julho, e os 2014 LEAPS são adicionados.
Como você pode dizer o ciclo de estoque?
Dito isto, você deve ter cuidado se o terceiro mês acontecer ser janeiro. Embora isso possa significar que o estoque está no ciclo de janeiro, qualquer ação com o LEAPS também terá negociação de opções de janeiro. Nesse caso, você precisa olhar mais para fora para ver o que o quarto mês é para confirmar em que ciclo o estoque está ligado. No exemplo acima, a Microsoft está disponível em abril, então sabemos com certeza que está no ciclo de janeiro.
Os ciclos de expiração de opções para ações podem parecer um pouco confusos, mas se você demorar um pouco para compreendê-los, eles se tornam uma segunda natureza. Porque você pode precisar fazer ajustes durante a vida de um comércio, pode ser muito importante saber quais meses de vencimento ficarão disponíveis no futuro. Compreender os ciclos de expiração é apenas mais uma maneira de ajudá-lo a aumentar sua taxa de sucesso ao negociar opções.
No comments:
Post a Comment